Super banner

Nova diretoria da CDL é empossada; Pedrinho da Mata preside

Nova diretoria da CDL é empossada; Pedrinho da Mata preside

Posse CDL Araxá

Da Redação/Raphael Rios – O engenheiro civil Pedrinho da Mata foi empossado novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araxá, na noite de ontem (28), em solenidade realizada no Clube Araxá. Pedrinho assume a CDL no lugar do empresário Júlio Mário da Silva pelos próximos dois anos.

“Somos conhecedores da importância da CDL e do trabalho que tem sido desenvolvido ao longo de sua existência. Somos entendedores também que há muito o que se fazer e vou me empenhar ao máximo, junto com nossos diretores e associados, para trabalharmos em prol do desenvolvimento maciço da CDL”, diz Pedrinho.

De acordo com o novo presidente, há muito a se fazer e um dos principais objetivos é aglutinar todas as pessoas em torno da vontade de que a CDL tenha condições de representar muito bem todos os associados. 

“Queremos levar ao nosso associado a importância de ele também ser um representante da CDL, trabalhar junto e somar conosco. Assim, quando formos falar alguma coisa, não estaremos falando apenas em nosso nome e sim no nome de uma instituição”, destaca.

Nova sede

Para Pedrinho, a CDL está bem perto de ter a sede própria. “Estamos em um processo bem adiantado. Depois da troca do terreno, que foi feita pelo município onde fomos beneficiados com uma área maior e um local mais adequado, já temos um estudos e aguardamos uma liberação ambiental para darmos início às obras”, afirma.

Segundo o novo presidente, a parte administrativa da nova sede deve ficar pronta em outubro deste ano, caso todas as liberações estiverem em dia.

Composição da diretora da CDL 2011-2013

Diretoria Executiva

Pedrinho da Mata – presidente

Fernando de Lima Pereira Ribeiro – vice-presidente

Júlio Mário da Silva – vice-presidente Administrativo Financeiro

Cirene Aparecida da Silva – vice-presidente de Produtos e Serviços

Dirceu Dias Ribeiro – vice-presidente de Tecnologia

Itamar Machado – vice-presidente Comercial e de Expansão

Andréia Rodrigues – vice-presidente de Comunicação e Eventos

Ivan Mendes Ferreira – vice-presidente de Assuntos Públicos e Municipais

Mário Marques – vice-presidente de Assuntos Políticos e Meio Ambiente

Conselho Fiscal

Antônio Lúcio Marques

<p>Jacinta Helena do Prado

Lílian Campos de Morais

Conselho Superior

Alda Sandra Barbosa Marques

Walteron da Cunha Rezende

Júlio Mário da Silva 

Notícias relacionadas