Super banner
Super banner

Nova rampa do Horizonte Perdido poderá sediar campeonatos internacionais

Nova rampa do Horizonte Perdido poderá sediar campeonatos internacionais

A nova rampa do Horizonte Perdido está em fase final de construção e será inaugurada durante a abertura do 14° Open Araxá no próximo dia 3 de outubro. O evento será realizado até o dia 9 e recebe as etapas finais dos campeonatos Brasileiro e Mineiro, além do Pré PWC.

O local é considerado um dos mais privilegiados do país para a prática do voo livre e conta atualmente com duas rampas de porte pequeno. A nova rampa (grande porte) fará com que Araxá possa receber etapas internacionais e está sendo implantada pela prefeitura, atendendo reivindicação dos organizadores.

“A construção dessa nova rampa vem possibilitar a realização de eventos de grande porte, trazendo visitantes do Brasil e até do exterior. Desta forma, estaremos incrementando ainda mais o turismo em nossa cidade”, destaca o prefeito Jeová Moreira da Costa.

“Será a melhor rampa de voo livre do Brasil e, para ser modesto, a melhor do continente americano. Estamos muitos gratos ao prefeito por essa projeção do voo livre no cenário mundial”, afirma o presidente do Clube Araxaense de Voo Livre (CAVL), José Wilson Campos.

Notícias relacionadas