Super banner

Novo prazo de inscrição nas Miniférias

Novo prazo de inscrição nas Miniférias

Novo prazo de inscrição nas Miniférias 1

Foram prorrogadas as inscrições para as Miniférias do Sesc No Túnel do Tempo. Agora, os interessados têm até 19 de janeiro, próxima segunda-feira, para inscrever crianças de cinco a 12 anos. A programação será realizada em 16 unidades do Sesc em Minas Gerais, de 19 a 30 de janeiro. Mas não há mais vagas em Governador Valadares, Montes Claros, Santa Luzia e Uberlândia.

Para inscrição é necessário o preenchimento da ficha de cadastro, apresentação do RG e CPF do responsável, certidão de nascimento ou RG do participante e efetuar o pagamento de uma taxa, definida por cada unidade. As vagas são limitadas e abertas a todos.

No Túnel do Tempo

Esta edição levará os pequenos em uma expedição pelas brincadeiras que divertiram as gerações passadas. Os participantes conhecerão, ainda, as novidades do entretenimento do futuro.

Na programação, jogos e cantigas de roda; passeios culturais; oficinas de trabalhos manuais para confecção de brinquedos; jogos eletrônicos; desafios e gincanas; exibição de filmes; apresentações teatrais e muito mais.

Miniférias No Túnel do Tempo

Inscrições: até 19/01, nas centrais de atendimento das unidades.
Período de realização: 19/01 a 30/01.
Informações sobre o evento em Araxá: (34) 3201-8100. 

Notícias relacionadas