Novos secretários de Saúde e de Serviços Urbanos tomam posse

Novos secretários de Saúde e de Serviços Urbanos tomam posse

A Prefeitura de Araxá empossou os novos secretários municipais de Saúde e de Serviços Urbanos nesta terça-feira, 5 de abril. O prefeito Aracely de Paula assinou o termo de posse de Alonso Garcia de Rezende (Saúde) e José Humberto Borges (Serviços Urbanos), que substituem os ex-secretários Lídia Jordão e Marco Antônio Rios, respectivamente.

O prefeito Aracely de Paula desejou boas-vindas para os novos integrantes da equipe de governo e agradeceu os serviços prestados pelos ex-gestores das referidas pastas. Na oportunidade, foi lida uma carta escrita pela vice-prefeita Lídia Jordão, que apresenta o balanço das ações realizadas durante a sua gestão na Secretaria de Saúde e agradece o prefeito Aracely pela oportunidade de ocupar uma pasta importante para o desenvolvimento da cidade.

Pela primeira vez ocupando o cargo de secretário municipal, o médico cardiologista Alonso Garcia de Rezende reafirmou que vai continuar o trabalhado desempenhado por sua antecessora e agradeceu o convite feito pelo prefeito Aracely. O outro secretário empossado, José Humberto Borges, que ocupava o cargo de assessor na Secretaria de Serviços Urbanos, prometeu muito empenho e dedicação. Ele projeta bastante trabalho envolvendo os quinhentos servidores da sua pasta, que estão distribuídos em quinze setores.

Além da posse dos novos secretários, o prefeito Aracely de Paula nomeou também Telma Di Mambro Senra que deixou a Vigilância em Saúde do Trabalhador para ocupar o cargo de assessora das Ações de Saúde.

O prefeito Aracely ainda comentou a nomeação do capitão reformado da Polícia Militar Antônio José Marco Campos para ocupar o cargo de assessor executivo da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania. No final da solenidade, Aracely anunciou que tem uma reunião agendada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 6 de abril, com o deputado estadual Bosco e o secretário de Estado Odair Cunha, para tratar de demandas assumidas anteriormente pelo Governo do Estado para Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: