Super banner

Novos vereadores apresentam prioridades

Novos vereadores apresentam prioridades

Weliton Cardoso (DEM) e Alexandre Carneiro de Paula (PR) entre o presidente Carlos Roberto Rosa (PP) durante a cerimônia de posse - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Jorge Mourão – Os dois novos vereadores Weliton Cardoso de Moraes (DEM) e Alexandre Carneiro de Paula (PR) foram empossados na reunião ordinária desta terça-feira (3), assumindo os lugares dos vereadores licenciados Edna Castro (PSDB) e José Domingos Vaz (PDT). O plenário esteve lotado por representantes partidários e comunidade durante a cerimônia de posse.

Weliton Cardoso

É médico ginecologista e obstetra e em sua primeira candidatura nas Eleições de 2008 obteve expressivos 1.537 votos, sendo o primeiro suplente da coligação Araxá Agora (PSDB e DEM). Entre as suas prioridades na Câmara, vai defender a implantação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal e trabalhar pela valorização do funcionalismo público.

“Estou chegando agora e não tenho uma noção do que se faz na Câmara, mas eu quero deixa bem claro à comunidade de Araxá que eu não estou aqui para fazer oposição a ninguém, por outro lado eu também não estou aqui para defender meus interesses particulares, como também para defender interesse de qualquer pessoa que seja. Eu peço a Deus que me ajude para que eu desempenhe um cargo com dignidade e justiça e que possa fazer aquilo que o povo espere de nós”, diz.

“Eu trabalho na área de saúde e gostaria muito que Araxá criasse a UTI neonatal. Já passou da hora de ter essa UTI e será uma das campanhas com que eu irei trabalhar. Outra coisa que eu pretendo trabalhar é em cima do funcionário público, que é muito desvalorizado e deixado de lado, e isso é outra bandeira que eu pretendo ver se consigo fazer alguma coisa”, afirma Weliton.

Alexandre Carneiro de Paula

Empresário no ramo supermercadista, Alexandre Carneiro de Paula também disputou uma candidatura pela primeira vez em 2008 e obteve 915 votos, sendo o primeiro suplente da coligação Aviva Araxá (PR, PDT e PPS). Na Câmara, suas prioridades serão nas áreas de educação, saúde, segurança e, principalmente, combate às drogas.

“Chego com uma expectativa muito grande de um bom trabalho nesses meses que restam, com todos os vereadores, juntamente com a cidade, o prefeito e demais autoridades. Vou buscar interagir com a cidade, estou chegando para somar. Preciso de algum apoio, mas a caminhada é longa, estou com muito força de vontade para fazer um bom trabalho.

Boas-vindas

“Estamos felizes com a chegada dos dois novos companheiros, gostamos da Casa cheia. Damos as boas-vindas e que eles tenham uma atuação brilhante em favor da comunidade. Desejamos tudo de bom”, destaca o vereador-presidente Carlos Roberto Rosa (PP).

Notícias relacionadas