Super banner
Super banner

O 5° Encontro da Família Afonso Borges

O 5° Encontro da Família Afonso Borges

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 1

5° Encontro da Família Afonso Borges

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 2

“A espécie humana só poderá subsistir e manter sua hierarquia, enquanto exista a família que é o meio vital e a força moral que sustenta e ampara os homens, distinguindo-os de todas as demais espécies que povoam a Terra. A família é o templo sagrado onde cada ser humano aprende no amor a seus pais e irmãos, a amar a Deus e a seus semelhantes, e é ao mesmo tempo a oficina insubstituível onde se forjam as bases da unidade humana”. (Raumsol)

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 3

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 4

Foi com este espírito que aconteceu o 5° Encontro da Família Borges, no dia 5 de setembro, e estavam presentes mais de setenta pessoas das cidades (Belo Horizonte, Uberaba, São Paulo, Uberlândia, Salvador e de Araxá). A comemoração da família se realizou na Fazenda Lua Bonita, e lá todos os familiares puderam-se sentir de “volta às origens”, pois já viveram momentos marcantes neste maravilhoso cenário.

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 5

A fazenda já possui um ambiente aconchegante e agradável, com belas vistas, mas foi ainda aperfeiçoado com a decoração feita por Mário Cruz (Formatto).

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 6

O Momentos Buffet abrilhantou o evento com a sua competência e sofisticação de sempre.
Enfim, não poderia faltar a presença das lentes do profissional fotógrafo João Lima para registrar que verdadeiramente a família é o santuário da vida.

Parabéns a todos da família Borges por esta união.

Noite de debutante

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 7

No último dia 5 de setembro, a belíssima Mayara Geromel Meira, completou seus 15 anos, data tão esperada; seus pais Eder Antônio de Meira e Rosimeire Geromel Meira, organizaram uma maravilhosa festa para amigos e familiares na Chácara Santa Vitória.

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 8

A decoração que estava muito bem elaborada foi assinada por Cirene Silva (Casarão Floricultura), o buffet executado por Urubas não deixou faltar bom gosto e muito requinte.

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 9

A comemoração seguia animada pelo DJ Washington. A aniversariante recebeu seus convidados trajando um lindo vestido azul royal de cetim com rendas. Na dança da valsa adentrou ao salão exuberante e trajando um vestido lilás claro em tafetá com corpo bordado e rendado, ambos produzidos pelo atelier de costura Olga.

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 10

Este momento inesquecível de Mayara foi registrado pelos profissionais da Oficina da Imagem.

Felicidades, Mayara.

Aniversário 1

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 11

Quem comemorou mais um ano de vida no dia 7 de setembro foi o vereador Juninho da Farmácia, que vem fazendo um atuante trabalho no Legislativo da nossa cidade.

Parabéns e muitos anos de vida. 

Aniversário 2

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 12

 
No dia 14 de setembro Onilda Soares completa mais um ano de vida. Profissional muito dedicada fundou a Associação Araxaense das Donas-de Casa (AADC), onde coordena cursos e palestras que se estendem a escolas, empresas, associações e igrejas sobre educação correta dos filhos, idosos e adolescentes, economia no lar, reaproveitamento de alimentos, higiene e saúde na cozinha.

É também uma das fundadoras do Fórum Ambiental de Defesa e Proteção Animal e está sempre voltada ao trabalho voluntário.

Parabéns e muitas realizações.

2 Aninhos

O inteligente e esperto, Pedro Lucas de Souza Martins, comemorou seus dois aninhos no dia 6 de setembro, juntamente com seus pais, Walter de Almeida Martins e Ana Carla de Souza Martins, amiguinhos e familiares.

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 13

A festa foi decorada pela equipe Patty Festas e trouxe o tema Cocoricó, escolha feita pelo próprio Pedro Lucas que adora os desenhos da Turma do Cocoricó.

O 5° Encontro da Família Afonso Borges 14

Ana Carla, preparou com muito carinho todos os detalhes, deste dia especial, e a Hollywwod Digital eternizou
este momento.

Parabéns, Pedro.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas