Super banner

O Arraial Junino do CSD foi um sucesso!

O Arraial Junino do CSD foi um sucesso!

A grande e tradicional festa da família dominicana, o Arraial Junino do Colégio São Domingos (CSD), aconteceu no último dia 11. A festa comprovou sua tradição no calendário junino de Araxá: foi sucesso total! Um público de 3,5 mil pessoas esteve presente no CSD.

Para ornamentar a festa foram usadas bandeirinhas, espantalho gigante e flores que enfeitaram a entrada e todo o espaço. As mesas espalhadas pelo pátio receberam um enfeite personalizado: uma espiga de milho caracterizada.

A animação da festa ficou por conta do locutor Clevinho. Na abertura do evento e nos intervalos, talentos do CSD, alunos e ex-alunos, tocaram diversos sucessos do momento. Houve apresentação de dança Free Step, o que animou ainda mais o público presente.

As danças típicas foram as mais esperadas e aplaudidas. As apresentações ficaram por conta dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio que fizeram bonito. Teve casamento, jazz, dança country, além da tradicional quadrilha, inclusive quadrilha dos pais.

Para completar as atrações da festa, barracas de pescaria, doces, pipoca, cachorro quente, caldos, canjica, correio elegante e os brinquedos: touro mecânico, castelo de bolinhas, cama elástica e big jump.

Para encerrar a noite, o DJ Alessandro agitou a pista de dança até 1h30.

 A equipe do Colégio São Domingos, que se empenhou muito para que este evento acontecesse, agradece a presença dos alunos, familiares, amigos do CSD e compartilha, mais uma vez, o sucesso do Arraial Junino 2011.

Informativo institucional CSD

Notícias relacionadas