Super banner

O belo casamento de Dayane e Cláudio

O belo casamento de Dayane e Cláudio

[email protected]

Nubentes

Dayane Raniel Santos Alves, filha de Marli Raniel Rodrigues dos Santos e Gerson Rodrigues dos Santos, uniu-se em matrimônio com Cláudio Renato Alves, filho de Pedro Luiz Alves e Maria Lúcia Pereira Alves, no último dia 2 de maio.

A cerimônia aconteceu na Igreja Batista Nacional Ébenezer. Logo em seguida os noivos receberam os cumprimentos na recepção, na Chácara do Ziza (Via Verde). A decoração foi produzida por Márcia Baleeiro e Dilma.

As fotos foram registradas por Oficina da Imagem.

Felicidades aos pombinhos.

Dois aninhos de Gabrielly

A linda Gabrielly Gonçalves Miranda, filha do casal Cláudia Cristina Gonçalves de Miranda e Leonardo Miranda dos Santos, comemorou seus 2 aninhos.

A festa aconteceu no Sima, no último dia 6, e foi decorada pela Loran Festas. A Oficina da Imagem, registrou o evento.

Casamento

No último dia 9 de maio, Denise Aparecida Camelo, filha de Adercir Veríssimo Camelo e Maria Angela Camelo, casou-se com Valdenir Martins Neiva Filho, filho de Valdenir Amaral Neiva e Eleusa Martins Neiva.

A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz Sagrada Família. Logo em seguida os noivos seguiram para a recepção na Chácara da Áurea. A decoração foi de Edlaine Decorações. A alegria foi imensa! A equipe da Oficina da Imagem registrou os belos momentos.

Felicidades, ao jovem casal!

Matrimônio

Aconteceu no último dia 2, o matrimônio de Simone de Fátima Ferreira, filha de Lúcia de Fátima e Carlos Alberto Ferreira com Wylliam Bezerra da Silva, filho de Manoela de Fátima e Walter Bezerra da Silva.

A Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro), foi palco de tamanha alegria. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam felicitações de seus convidados. Logo em seguida, foram para a recepção na Chácara Quinta dos Lemos.

A decoração foi produzida por Cesta Café (Decorações & Eventos). O cerimonial foi executado por Katiuscia Pacheco -Assessoria & Eventos. A equipe Foto Santos registraram, os maravilhosos momentos.

Felicidades aos noivos!

Enlace matrimonial

Uniram-se em matrimônio no dia 9 de maio, Juliana Ribeiro, filha de Ivan Fidelis Ribeiro e Wanda Aparecida Ribeiro, com Maycon Guimarães, filho de Onofre José Guimarães e Ivone Joana Guimarães.

A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio, onde os noivos receberam os cumprimentos. O inesquecível momento foi registrado por Hollywood Digital. A assessoria musical foi responsabilidade de Katiuscia Pacheco – Assessoria & Eventos.

Parabéns aos noivos!

15 anos

Maria Marta Duarte Neta, filha de Ernestina Aparecida de Souza Duarte e do engenheiro Wagner César Duarte, completou 15 anos com uma bonita festa no Clube Araxá, no último dia 2 de maio.

Ela recepcionou os convidados com o Buffet do Uruba’s e teve sua festa toda decorada pelo Casarão Floricultura. Os doces foram de Valdenice Célia Duarte e o bolo de Maria José. A dupla Sílvio & Robson comandou a festa e pôs todo mundo pra dançar.

Confira os agitos deste final de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas