Super banner

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 1

[email protected]

Enlace Matrimonial

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 2

No dia 26 de setembro aconteceu na Igreja Sagrada Família o enlace matrimonial de Jaine Dalila de Morais com William Silva Marques. A noiva é filha de Valdir Antônio de Morais e Glória Maria Vieira de Morais e o noivo e filho de Alaíde Silva Marques e Cleber Marques de Sá.

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 3

A decoração e o cerimonial foram executados por Edlaine Decorações. A trilha sonora emocionou a todos. E a Oficina da Imagem eternizou esta maravilhosa união.

Aos noivos, nossos cumprimentos.

VII feira de ciências do Colégio Atena

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 4

Centenas de pessoas compareceram no dia 9 de outubro, no Clube Araxá visitando os 25 estandes da VII Feira de Ciências do Colégio Atena. Os grupos constituíram ambientes onde abordaram um tema atualíssimo: Saúde, Qualidade de Vida e Longevidade.

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 5

Com parceria da Radix, Uniaraxá, Academia Mergulho e Prefeitura, a mostra mais uma vez inovou. Alunos criaram e apresentaram produtos ou serviços relacionados ao tema. Nas fotos, parte da equipe de apoio do Atena e um dos estandes.

Parabéns a todos do Colégio Atena pela mostra de ciências.

Aniversário

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 6

Aconteceu no último dia 11 de outubro a comemoração dos 10 anos de Isaac de Oliveira, filho de Fabíola Helena de Oliveira e Pedro Paulo de Oliveira. O motivo da festa foi Ben 10 e a produção ficou a cargo de Katiuscia Pacheco – Assessoria & Eventos.

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 7

Estavam presentes amigos e familiares de Isaac. A criançada aproveitou para comemorar também o dia da criança. Não faltaram brincadeiras divertidas, doces, balas, pipoca e variadas guloseimas.

 O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 8

Felicidades, Isaac.

Casamento

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 9

A bela união de Neive Souza Oliveira e Izaías Tomé aconteceu no último dia 10 de outubro na Igreja Quadrangular, a cerimônia foi presidida pelo pastor Antônio Ferreira da Luz. O tema central foi direcionado ao amor verdadeiro que o casal precisará sempre cultivar em suas vidas.Os pais Cosme Souza Oliveira e Neuza Maria de Oliveira (noiva) juntamente com Eliazer Tomé e Sônia Maria Tomé (noivo), abençoaram esta união confirmando assim a grande alegria deste belo acontecimento.

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 10

A igreja estava aconchegante com decoração produzida por Mirtes Ester. Logo após os cumprimentos os noivos receberam seus amigos e familiares no Caetés Restaurante, o buffet ficou a cargo de Maria da Glória e Veronice Borges. O registro fotográfico foi da Oficina da Imagem.

Felicidades aos pombinhos.

Coral Fenabb na confraternização da AABB

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 11

O Coral Fenabb Araxá do Banco do Brasil apresentou um show de músicas bregas com o tema Buzina do Chacrinha. O Coral é formado por voluntários, funcionários e associados da AABB e coordenado pela maestrina Maria Cândida Gouveia Borges desde abril deste ano.

O belo casamento de Jaine Dalila e William Marques 12

Com repertório eclético e popular, o Coral Fenabb Araxá do Banco do Brasil tem como meta levar os talentos vocais de nossa cidade para todo o Brasil. Além das apresentações, o Coral Fennab Araxá visa a integração e união de seus componentes, bem como  terapia e harmonização emocional através do canto.

Parabéns pelo maravilhoso projeto cultural.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas