Super banner

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 1

[email protected]

Giulianno e Mariana

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 2

Delicado e chique, assim foi o enlace de Mariana Ribeiro Zebini e de Giulianno Zebini os jovens se uniram na Igreja Presbiteriana a cerimônia foi conduzida pelo pastor Renato que emocionou à todos.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 3

A união aconteceu sob olhar atento e orgulhoso dos pais dos noivos Antonio Ribeiro da Silva e a simpática Nice de Souza pais da bela noiva Mariana e Fernando Zebini (que hoje vive nas lembranças e no coração da família) e Lourdes Zebini pais do noivo Giulianno.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 4

Mariana estava deslumbrante em um vestido tomara que caia vindo de Uberlândia, o buquê foi feito com muito carinho pelo Mário da Formatto, a decoração da Igreja foi assinada pela equipe do Cerimonial Floss.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 5

A recepção aconteceu em uma belíssima Chacará no Via Verde, o buffet ficou por conta do experiente José Gaspar, bolo da Ana Paula e os doces que deram um sabor especial a comemoração foi da Delícias Caseiras.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 6

A equipe da Oficina da Imagem esteve presente e não deixou passar nenhum momento e oficializou tudo com fotos e filmagem.

Os noivos em seguida viajaram para o Guarujá onde passaram lua de mel.

Felicidades sempre!

Mônica Lemos

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 7

Neste sábado (16), é dia de Mônica Lemos que fica um experiente na data… Desde já felicidades, realizações, sucesso, saúde e paz!

Na foto ao lado do marido Marcelo Lemos.

Maria Luiza

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 8

Quem comemorou mais um aniversário neste sábado (16) foi a linda Maria Luiza, certamente será muito lembrada e abraçada por amigos e familiares, em especial o esposo Tiago.

Malu, felicidades que Deus abençoe você sempre!

João Guilherme

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 9

Brincadeira e muita diversão não faltaram na festa de comemoração do primeiro aninho do esperto João Guilherme Mariano Cintra, o tema escolhido para essa data tão especial foi O Circo, e a festa foi montada com muitas cores pela Patty Festas que levou também muitos brinquedos com a parte de recreação.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 10

O Rancho Estrela Dalva do Vovô Anísio foi onde a turma toda se reuniu para essa noite de festa.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 11

O pequeno aniversariante é filho de Luizzi Mariano Cintra e de Adricarlos Alves Cintra, os papais orgulhosos cuidaram de cada detalhe da comemoração.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 12

O bolo temático foi preparado por Maria José, o delicioso buffet foi da Heloisa da Paladar e Requinte. Cada momento foi eternizado pelas lentes dos profissionais do Hollywood Digital.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 13

Parabéns, João Guilherme.

Sugerindo…

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 14

Oieee, o Sugerindo ficou adormecido por algum tempo, senti muita falta de dividir com vocês muitas coisas legais através dele… Mas, na correria dos últimos meses infelizmente não tive condições de fazer isso.

Agora eu voltei e vou começar falando das cores e bota cor nisso. A moda primavera verão como vocês já observaram esta coloridíssima.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 15

Não tenha medo de misturar as cores e vale ressaltar que os tons são bem alegres e vibrantes e pode usar algumas delas juntas, porém o exagero pode deixar o visual pesado.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 16

Sugiro colocar no máximo duas peças ou acessórios coloridos e as demais peças bem neutras e sem estampas, falando das estampas, é permitido usa-las com as cores sim, mas por exemplo, uma calça de cor vibrante e uma blusa estampada e bolsa e sapato bem discreto, senão você acabará pecando pelo exagero.

O casamento de Giulianno Zebini e Mariana Ribeiro 17

Então minha amiga, se joga nas cores e seja feliz.

Foi muito bom voltar…

Beijos!

Notícias relacionadas