Super banner
Super banner

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 1

[email protected]

Mônica e Leandro

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 2

A manhã do dia 23 de outubro foi especial e inesquecível na vida do casal Mônica Gonzaga e Leandro Lemos de Ávila. O emocionante enlace aconteceu na Igreja de Nossa Senhora das Graças no Barreiro.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 3

A noiva usou, para o dia tão esperado, um vestido de tafetá com delicadas aplicações de pérola vindo especialmente de Brasília.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 4

Ela contou com a experiência e o profissionalismo de Mário (Formatto) que com muito carinho confeccionou o buquê e também fez a decoração da Igreja e do salão da Casa do Pequeno Jardineiro, onde aconteceu a recepção.

E para a produção da noiva, John Romualdo e sua equipe, como sempre, não pouparam cuidados à bela noiva Mônica, que subiu ao altar deslumbrante e acima de tudo muito feliz.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 5

A cerimônia foi ainda mais emocionante com a presença das orgulhosas mães dos noivos, Tereza Ferreira Torres mãe da noiva e de Domingas Terezinha de Ávila mãe do noivo, e no coração do jovem casal eles guardam com carinho e amor a lembrança dos pais Walter Lemos de Ávila pai de Leandro e Joaquim Torres Gonzaga pai de Mônica.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 6

E para que nenhum momento fosse esquecido, a excelente equipe da Oficina da Imagem fotografou e filmou esse dia tão especial.

Os noivos foram para Porto de Galinhas (PE) onde passaram lua de mel.

Mônica e Leandro, felicidades eternas, que Deus abençoe cada dia dessa união, dando serenidade, amor e compreensão.

Michael e Tatiane

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 7

Foi na Igreja da Sagrada Família que Michael Fabrício de Souza e Tatiane Amélia de Jesus Souza receberam o sagrado sacramento do matrimônio.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 8

A linda noiva é filha de Jose Divino de Jesus e Vera Lúcia Silva de Jesus e o noivo filho de Valdivino Ferreira de Souza e Nilda Maria de Souza.

A produção impecável de Tatiane foi assinada por Graça, que deixou a jovem noiva ainda mais bela para o dia do “Sim”.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 9

A deliciosa recepção aconteceu no restaurante Panela de Ferro, que com muito carinho, preparou um delicioso buffet agradando o paladar dos muitos convidados.

O bolo foi preparado pela tia da noiva Gleide Pereira Silva. E mais uma vez a equipe atuante da Oficina da Imagem registrou cada momento de plena felicidade.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 10

Tatiane e Michael, parabéns, felicidades e que Deus ilumine cada dia dessa nova vida à dois.

Darlla e Murilo

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 11

Linda e emocionada a jovem Darlla Caroline Pereira dos Santos Oliveira entrou no templo da Igreja Presbiteriana para se unir a Murilo Messias de Oliveira, a cerimônia foi conduzida pelo Pastor Wellington.

A igreja foi decorada pela Formatto que deixou o local impecável para o esperado acontecimento, a noiva é filha de Maria de Lourdes Pereira dos Santos e de Valdir Alves dos Santos, e Murilo filho de Joana Darc de Oliveira e de José Nadir de Oliveira.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 12

A produção da noiva foi assinada por Neila Borges, as belíssimas fotografias foram feitas pela Oficina da Imagem.

Os noivos receberam os convidados em um animada recepção no Salão do Sindicato dos Hoteleiros, que também recebeu decoração da Formatto.

O bolo deliciosamente preparado pela renomada Maria José.

Os jovens seguiram viagem para a Cidade de Caldas Novas onde passaram Lua de Mel.

Felicidades, amor e compreensão nesta nova etapa!

Nova sede

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 13

A família Calsimec está de casa nova, agora com sede na av. Tancredo Neves. O novo espaço ficou moderno e foi inaugurado em solenidade na última semana que contou com a presença dos familiares, parceiros, funcionários, imprensa e da classe política e religiosa.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 14

O Grupo Calsimec teve seu início em 1975 quando o Sr. Altivo dos Reis (Tivinho) sentindo a necessidade de uma empresa que atendesse uma necessidade específica da cidade que era o serviço de caldeiraria e usinagem mecânica em aço carbono.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 15

A empresa cresceu e hoje é coordenada pelos irmãos Nilse Reis, Carlos Antônio Reis, Luiz Antônio Reis, Altivo dos Reis Júnior e Erika Fabiana Oliveira Reis.

Sucesso a todos.

Que lindo

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 16

O dia 10 de novembro é dia de Alex Silva, colunista e amigo e super profissional está à frente da Comemorar produtora de eventos, conceituada empresa que realiza sonhos, ele comemorou mais um aniversário neste dia.

Alex, felicidades, sucesso, sucesso, sucesso e muita saúde.

Super abraço.

Um doce!

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 17

Existem pessoas importantes e pessoas especiais em nossas vidas… E hoje aproveito a oportunidade para parabenizar uma pessoa muito importante para mim, a irmã caçula que sempre quis ter e Deus me permitiu escolher nessa vida.

Uma amiga para todos os momentos, que me ouve sem reclamar (tá bom, palpita às vezes… “risos”).

Uma pessoa que merece tudo de melhor que a vida pode oferecer. Mel, felicidades e muito sucesso, que Deus te guarde sempre.

Feliz aniversário atrasado… Ah, ela ficou mais, mais…mais…velha?…Não né? Com essa cara de menina… Ficou mais experiente (melhor assim…) no último dia 6.

Parabéns! Gosto por demais…

Aline Leime na gravação de Amanhecer 

Mais uma vez a bela araxaense Aline Leime (laranja), desponta na carreira artística. Agora sai da telinha para a telona. A linda garota fez uma participação junto aos pra lá de famosos da saga Crepúsculo nas filmagens do novo filme Amanhecer filmado na Lapa, Rio de Janeiro.

Sucesso.

Espaço Aberto

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 18

A Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo promoveu nos últimos dias o 3º Espaço Aberto de 2010. Desta vez, as homenagens foram prestadas as crianças, que deram um show juntamente com vários adolescentes.

Parabéns.

15 anos de Maria Eduarda

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 19

A maravilhosa comemoração dos 15 anos de Maria Eduarda Chaves, aconteceu no dia 30 de outubro de 2010 no Gran Hall.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 20

Encantando seus amigos e familiares, Maria Eduarda celebrou seu debut em grande estilo; uma noite repleta de momentos especiais. Com muito carinho, Maria Eduarda, junto com seus pais Michele e Agnaldo idealizaram a comemoração.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 21

A maravilhosa decoração ficou por conta de Mário (Formato), com arranjos lindíssimos de rosas (cor de rosa), gérberas rosas e copos de leite criavam um clima de puro encanto.

Os mais de 200 convidados se divertiram e se encantaram nesta noite de conto de fadas que durou até às 5h30 da manhã. O bufett foi do Bino, os doces da Vânia e o bolo da Maria José.

O charme da união de Mônica Gonzaga e Leandro Lemos 22

As fotos foram da Studio S, já a filmagem e o som, ficaram por conta da FX Produções.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas