Super banner
Super banner

O ‘Corpo Des-localizado’ e o ‘Teatro Dança’ são as oficinas do Tri Ciclo Espetáculos

O ‘Corpo Des-localizado’ e o ‘Teatro Dança’ são as oficinas do Tri Ciclo Espetáculos

O 'Corpo Des-localizado' e o 'Teatro Dança' são as oficinas do Tri Ciclo Espetáculos 1

Na programação do projeto Tri Ciclo tem teatro, dança, música, circo e aprendizado no setor da arte. No mês de março a iniciativa oferta para artistas profissionais e em formação duas oficinas, dia 21 no Sesi Araxá e dia 28 no Centro de Formação Profissional Júlio Dário. A classificação, de ambas, é dezesseis anos. Oportunidade de ampliar a relação com a arte de forma gratuita pelo projeto que é patrocinado pela CBMM e realizado pela artista plástica e proprietária da empresa Arteliê Cynthia Verçosa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O Corpo Des-localizado, ministrado por Dickson Duarte, busca o despertar os participante para as possibilidades e princípios contidos na dança como saltos, quedas e rolamentos. Interações que fazem parte das danças de origem não acadêmicas. Duarte apresenta, e contempla, juntamente com a turma padrões de movimentos e construções estéticas que sejam próximas do pensamento contemporâneo para criação em dança. A oficina acontece no sábado, 21, às 16h no Sesi Araxá, na avenida Ítalo Ross, sn.

Maria Alice Rodrigues convida estudantes de teatro e atores para que juntos trabalhem o Teatro Dança, onde o teatro aparece mais com concessão cênica à expressão corporal e a dança como uma forma de linguagem sendo a comunicação estabelecida pelo corpo. A segunda oficina ofertada será no Centro de Formação Profissional Júlio Dário, que fica na avenida Amazonas, número 200, com quatro horas de duração, iniciando às 14h.

Para integrar essa equipe de aprendizado basta enviar nome completo; número do RG; data de nascimento; telefone e o endereço eletrônico diretamente para o email [email protected] até um dia antes da realização da oficina pela qual interesse participar. As vagas são limitadas.

Notícias relacionadas