Super banner
Super banner

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 1

[email protected]

Enlace Matrimonial

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 2

A força do amor faz com que duas metades permaneçam juntas descobrindo cada dia o significado da felicidade. E assim Lilian Aparecida Tibúrcio no dia 05 de setembro na Igreja Nossa Senhora das Graças, concretizou o mais lindo sonho de sua vida, uniu-se em matrimônio com Ronaldo Bahia de Faria.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 3

Os pais da noiva: Jadir Eustáquio Tibúrcio e Cláudia Aparecida Tibúrcio e os do noivo: José Elias de Faria e Márcia Bahia Contijo, estavam presentes abençoando-os e pedindo a proteção de Deus para a vida do casal. A igreja estava decorada, com arranjos de gérberas, palmas e folhagens verdes, produzidas por Cirene Silva (Casarão Floricultura).

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 4

E o cerimonial foi preparado por Flávia Ferreira. O presidente da cerimônia padre Antônio Carlos, convidou-os a viver na plenitude do amor e ainda lembrou o casal da importância de sempre estarem em sintonia um com o outro. O padre encerrou a cerimônia com benção especial para Lilian e Ronaldo e desejou muitas alegrias e felicidades para esta nova fase, o matrimônio.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 5

Logo em seguida os noivos receberam seus convidados na Via Verde (Chácara da Iara), o ambiente estava bastante aconchegante. A animação ficou por conta do Dj Herrera. A noiva trajou um lindo vestido modelo sereia, bordado em strass do atelier Gemma Noivas.

O belo dia da noiva foi preparado por Aline Fraga. Os momentos inesquecíveis foram registrados por Hollywood Digital. E enfim a viagem em lua-de-mel do casal teve seu destino em Caldas Novas (GO).

Parabéns aos noivos.
 
Casamento Nívea e Danilo

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 6

Casamento é o compromisso que duas pessoas fazem para o resto de suas vidas, vivendo em harmonia, com alegria, amor e afeição. Envolvidos neste espírito do matrimônio, Nívea Pereira, filha de Altina Glória Pereira e Francisco Pereira, casou-se com Danilo Salerno Júnior, filho de Terezinha Lourdes Salerno e Danilo Salerno. A cerimônia religiosa foi realizada no último dia 29 de agosto (sábado), na Igreja Matriz de São Domingos de Gusmão.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 7

Os noivos e seus pais após a cerimônia seguiram para recepção no Graan Hall, que estava deslumbrante e muito bem decorado por Mário Cruz (Formatto Decorações), e foi neste ambiente que receberam seus convidados com alegria e entusiasmo.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 8

Os momentos especiais de Nívea e Danilo foram registrados pelas lentes da Studio S. E para a animação geral a banda Caipira Country, agitou o evento.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 9

Aos noivos muitas felicidades.

Debutante

 O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 10

No último dia 4 de setembro (sexta-feira) nos salões do Clube Araxá, a carismática garota Nicole Cardoso, completou seus 15 anos.Noite inesquecível para a debutante e seus pais Anita Cardoso de Lima e Eustáquio de Lima.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 11

A decoração teve como tema central jardins das borboletas, e o decorador Ronaldo Paiva fez com que os ambientes parecessem reais e deslumbrantes como sempre. Na entrada do clube tinha uma árvore com borboletas onde os convidados deixavam suas mensagens para Nicole, todos ficaram encantados.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 12

O cerimonial também foi responsabilidade de Ronaldo, que aliás seguiu toda a programação com muito profissionalismo.No buffet do MD2, não faltou bom gosto e os doces de Vânia Aguiar e o delicioso bolo da Maria José.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 13

A noite foi abrilhantada pela Equipe Áudio Mix, tendo a animação do Dj Celso Verniz. A comemoração reuniu amigos e familiares da aniversariante, e todos estavam muito elegantes e alegres.

 O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 14

O apresentador do programa Galera Social Club (Rede Sintonia) Fred Neumman, também estava lá e registrou a noite tão esperada por Nicole.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 15

A Studio S eternizou mais uma vez este lindo momento, os 15 anos de Nicole.

Sucesso e muitas felicidades.

Casamento de Pollyana e Vinícius

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 16

No dia 5 de setembro (sábado), a jovem Pollyana Duarte Prado e Vinícius de Souza, uniram-se em matrimônio na Capela do Lar Santa Terezinha. Os pais do casal, Ângelo Roberval do Prado e Rosa Maria Duarte Prado (noiva) e Sidney de Souza e Maria Euripedes de Souza (noivo) ficaram muito felizes por este dia tão especial.

 O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 17

O disputado cabeleireiro John Romualdo produziu um dia da noiva inesquecível para Pollyana. A noiva estava linda e adentrou a igreja trajando um belíssimo vestido tomara-que-caia modelo sereia, bordado com detalhes delicados em pedrarias do atelier Júlia Rageli (Uberlândia).

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 18

E o noivo também estava muito elegante, com um fraque preto. A igreja estava muito bem decorada com arranjos em rosas brancas, elaborados por Ronaldo Paiva. Após os cumprimentos os noivos seguiram para a recepção no salão do Eva´s Buffet.

Os bombons foram feitos por Abadia Rodrigues (Uberlândia) e o bolo, por Maria José. O lindo casal seguiu viagem para Maceió-AL, onde curtiram a sua lua-de-mel. O registro fotográfico foi da Studio S.

Parabéns aos noivos.

O “sim” de Tassiana & Fabiano

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 19

A aliança matrimonial é comunhão do casal para a vida toda. A belíssima Tassiana Araújo e Fabiano Caixeta escolheram o dia 12 de setembro, às 18h, para concretizarem o dia mais esperado de suas vidas.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 20

O sim do casal foi dito na cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças e presidida pelo Padre Geovane. A noiva estava linda com um vestido de cetim e organza, bordado em vidrilhos, modelo sereia.

 O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 21

A igreja estava maravilhosa decorada com belos arranjos em rosas brancas, elaborados por Mário Cruz (Formatto). A assessoria musical foi responsabilidade da Katiuscia Pacheco – Assessoria & Eventos, e emocionou a todos com uma trilha sonora bem produzida.

 O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 22

Os noivos receberam seus convidados na Chácara da Iara e o espaço foi ambientado por Mário. O buffet ficou a cargo de Uruba’s Buffet.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 23

Foi especial este momento de Tassiana e Fabiano e a Oficina da Imagem encarregou-se do registro fotográfico.

Felicidades aos queridos noivos.

Matrimônio 

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 24O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 25

No último dia 5 de setembro (sábado), às 20h, Liliam Roberta Alves Satler uniu-se em matrimônio com Thiago do Carmo Satler. A noiva é filha de Pedro Luiz Alves e Maria Lúcia Alves e o noivo é filho de Alair Cicarini Satler e Maria Ana do Carmo Satler (in memorian).

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 26

A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças, e foi decorada com arranjos de gérberas e heras caindo, produzidos por Cirene Silva (Casarão Floricultura).

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 27

O cerimonial foi executado por Dilma e Sheila Santos se encarregou do repertório musical.

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 28

Logo após a cerimônia, os noivos reuniram familiares e amigos na Chácara do Ziza. A animação ficou por conta de Miguel e Banda. E a Hollywood Digital eternizou o maravilhoso momento.

Felicidades.

Um dia inesquecível

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 29

Uniram-se em matrimônio no último dia 12 de setembro (sábado), Doriléia Aparecida Soares e Luiz Paulo dos Santos. A noiva é filha de Antônio Belchior Soares e Maria Duarte Soares e o noivo é filho de Marcos Antônio dos Santos e Maria Auxiliadora dos Santos.

A cerimônia foi realizada na Igreja São Sebastião, às 20h, onde amigos e familiares puderam compartilhar desta grande alegria do casal.

A igreja estava deslumbrante com arranjos de copo-de-leite em bases de vidro e luminárias com velas dando sofisticação ao ambiente, decoração elaborada pelo excelente profissional Romero Nascimento (Cesta Café Decorações).

Parabéns e felicidades.

Dinâmica lúdica

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 30

A promotora de Justiça, Mara Lúcia Silva Dourado, divulgou no Colégio Atena, o papel do promotor, com o intuito de aproximar a sociedade ao Ministério Público. Ela aproveitou a comemoração do dia Nacional do Ministério Público, 11 de setembro e realizou uma dinâmica lúdica com alunos do 4º e 5º anos – “A Trilha dos Direitos – O Aprendizado leva à Inclusão”.

Vasco Santos na Câmara Municipal

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 31

A Escola Estadual Vasco Santos participa do Projeto Afetivo Sexual, PEAS, da Secretaria de Estado da Educação, com o tema “Empreendedorismo Juvenil” e “Cidadania”. Na sexta-feira (11) os alunos visitaram a Câmara Municipal para conhecerem o aspecto histórico e também os vereadores. A competente historiadora Glaura Teixeira apresentou toda a parte histórica da Câmara; logo em seguida os alunos tiveram a oportunidade de visitar cada espaço da Câmara, acompanhados pela secretária Maria José.

Parabéns a toda equipe do Vasco Santos e da Câmara pelo incentivo aos alunos.

Medalha de Honra

O enlace de Ronaldo e Lilian na Coluna Social do Diário 32

O gerente de Relações Corporativas da Rede Integração e ex-prefeito de Araxá, Antônio Leonardo Lemos Oliveira, esteve na última semana em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, participando da cerimônia de entrega da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek. Antônio Leonardo foi homenageado com a “Medalha de Honra”.

A medalha, criada por decreto em 1995 e entregue pela primeira vez em 1996, é concedida a personalidades que prestam ou tenham prestado serviços relevantes à sociedade, contribuindo para o crescimento de instituições políticas e governamentais.

No palanque, na Praça JK, os agraciados receberam as medalhas e, em seguida, discursaram o prefeito municipal de Diamantina, Geraldo da Silva Macedo, o ex-presidente Itamar Franco, orador oficial, e o governador Aécio Neves.

Parabéns pela homenagem.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas