Super banner

O grande dia de Lilian e Marlon

O grande dia de Lilian e Marlon

O grande dia de Lilian e Marlon 1

[email protected]

Enlace Matrimonial de Lilian e Marlon

 O grande dia de Lilian e Marlon 2

A noiva Lilian Carla de Oliveira, filha de Conceição Aparecida Vieira e José Amâncio de Oliveira uniu-se em matrimônio com Marlon César Alves, filho de Maria Aparecida Alves e José Raimundo Alves, no último dia 12 de setembro.

O grande dia de Lilian e Marlon 3

A cerimônia foi realizada na Igreja Sagrada Família. A noiva estava deslumbrante com um belíssimo vestido tomara-que-caia todo bordado, do atelier Gemma Noivas.

O grande dia de Lilian e Marlon 4

O dia da noiva foi produzido por Eduardo Martinely. A igreja estava maravilhosa, com arranjos em rosas brancas e folhagens verdes, toda a decoração foi do Casarão Floricultura. A empresa Áudio Mix preparou todo o repertório musical da cerimônia, e também a iluminação do ambiente.

O grande dia de Lilian e Marlon 5

Logo em seguida, os noivos receberam seus amigos e familiares na recepção que aconteceu no Salão das Acácias (Complexo do Pequeno Jardineiro), estiveram presentes convidados de São Paulo, Campinas, Sacramento e Descalvado (SP), todos com o mesmo intuito, compartilharem desta imensa alegria.

O grande dia de Lilian e Marlon 6

O buffet foi responsabilidade do Urubas Buffet, e o que não faltou foi requinte e muito bom gosto. As lembranças que os convidados receberam foram sachês perfumados em formato de coração com noivinhos e as iniciais bordadas, todos confeccionados pela mãe da noiva que é artesã.

O grande dia de Lilian e Marlon 7

Os noivos estavam radiantes e curtiram muito deste momento único. No dia seguinte partiram para a cidade de Caldas Novas onde passaram a lua-de-mel. Todo o evento foi registrado pelas lentes da Hollywood Digital.

Parabéns, aos noivos.

O grande dia de Ana Paula e Frederico

“O que Deus uniu, não poderá jamais o homem separar”.

O grande dia de Lilian e Marlon 8

A igreja Sagrada Família foi palco de um dia marcante e inesquecível na vida do casal Ana Paula e Frederico, pois concretizaram o sonho de unirem-se em matrimônio, no último dia 12. Os pais da noiva Raimundo Porfírio Santos e Jussara Cássia Mello Porfírio juntamente com os pais do noivo Danilo André Mendes de Carvalho e Olga Maria França Carvalho, estavam ansiosos com a chegada deste grande dia.

O grande dia de Lilian e Marlon 9

A belíssima Ana Paula passou seu dia da noiva, no John Romualdo, recebendo todos os cuidados necessários para estar ainda mais deslumbrante na cerimônia. Ana Paula foi uma noiva tradicional com um toque de modernidade e sofisticação. Usava um vestido artesanal todo adornado em fitas de zibeline de seda pura, o tecido mais clássico e nobre que uma noiva possa usar.

 O grande dia de Lilian e Marlon 10

Na cabeça um farto véu em tule francês acompanhado por três flores estilosas e imponentes, assinado por Maria Devoz Noivas de Uberlândia. A dama de honra Maria Clara, também usou um lindo vestido assinado por Maria Devoz.

O grande dia de Lilian e Marlon 11

Os pajens Henrico e Vinícius estavam lindos e elegantes. A mãe da noiva trajava um vestido longo maravilhoso, de tomas em seda pura, estampado nos tons vinho e rose com um ombro nu e no outro um escultural arranjo de flores dando um toque feminino e elegante, assinado por Boutique D’Ella e a mãe do noivo usava um lindo vestido em degradê de tons lilás, modelo frente única drapeada finalizado por flor, assinado pela grife Sori representada pela boutique Badaue, em Campinas.

O grande dia de Lilian e Marlon 12

A igreja estava deslumbrante, decorada com lírios brancos, lisiantos, cravos de lapela, boca de leão, rosas brancas, astter branco e para embelezar ainda mais o ambiente, foram usados dois mil e duzentos botões de rosas brancas.

 O grande dia de Lilian e Marlon 13

O altar foi planejado em lírios, boca de leão, rosas e astter brancos, dando sofisticação aos arranjos. No corredor foi feito um cortinamento em era smilax e doze arranjos montados em ametistas leitosas e ametistas transparentes e compondo o arranjo topearia, velas enriquecidas em mangas de cristal, deram o retoque final à decoração assinada por Cirene Silva (Casarão Floricultura).

 O grande dia de Lilian e Marlon 14

Na ornamentação da mesa de bombons foram colocados dois arranjos nobres montados em belíssimas peças de prata legítima.Ao adentrar a igreja, Ana Paula estava acompanhada pelo pai e foi recebida sob uma chuva de pétalas brancas ao som da tradicional marcha nupcial. E trazia consigo um buquê romântico elaborado com rosas brancas, o qual foi ofertado à Nossa Senhora de Fátima, enquanto a equipe de canto entoava Ave-Maria.

 O grande dia de Lilian e Marlon 15

Ao sair, elegantemente, recebeu um novo buquê de kallas verdes, ornadas em branco. Os recém-casados ao saírem do altar foram saudados pelos padrinhos e convidados, com bolhas de sabão e uma chuva de arroz branco em formato de corações.

 O grande dia de Lilian e Marlon 16

Foi inesquecível o grande dia de Ana Paula e Frederico, este momento nunca deixará suas memórias. E para eternizar os belos momentos, não poderiam faltar as lentes fotográficas da Studio S. Os noivos foram curtir a lua-de-mel em Natal (RN) cenário muito bem escolhido por eles.

Felicidades aos pombinhos.

O Boticário totalmente repaginado

O grande dia de Lilian e Marlon 17

A loja O Boticário da Presidente Olegário Maciel, foi reinaugurada e totalmente repaginada. O ambiente ficou muito mais agradável e conta agora com uma grande variedade de produtos para beleza e perfumaria.

O grande dia de Lilian e Marlon 18

A empresária Íris, proprietária da loja está muito feliz com a nova loja e espera grande fluxo de negócios para este final de ano. E para as mulheres, O Boticário tem uma novidade: a nova linha de maquiagem Intense, porque beleza é para todas.

Sucesso, para toda a equipe do Boticário.
 
Primeiro aninho de Germano

O grande dia de Lilian e Marlon 19

O pequeno Germano Vítor Costa Melo, filho de Maria Emília de Melo e Jair Vitor da Costa Júnior, completou um aninho no dia 20 de setembro. A comemoração foi realizada no West Saloon onde amiguinhos e parentes de Germano estiveram presentes. A decoração trouxe o tema circo e quem executou toda a ambientação foi Adriana da Moranguinho.

O grande dia de Lilian e Marlon 20

A equipe da Hora do Recreio animou a criançada com seus brinquedos. Foi um belo aniversário e a Oficina da Imagem registrou o evento.

Parabéns, Germano.

Jornada Mineira do Patrimônio Cultural

O grande dia de Lilian e Marlon 21

A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, inspirada pelo Ano da França no Brasil 2009, adotou de forma inovadora e pioneira em toda Minas Gerais, experiência francesa das Journées du Patrimoine, evento realizado naquele país, desde 1984, com a finalidade de valorizar e compartilhar a memória e o patrimônio histórico junto a toda a comunidade.

O grande dia de Lilian e Marlon 22

Minas Gerais é, reconhecidamente, um dos estados mais ricos do Brasil no campo do patrimônio cultural: suas cidades, tradições e festas, bem como o fazer de sua gente, encantam e mantém viva a idéia de que não se constrói o futuro sem a valorização da história e da memória, base das identidades e da própria criatividade humana.

O grande dia de Lilian e Marlon 23

Araxá, através da Fundação Cultural Calmon Barreto aderiu à esta proposta por entender que possui um patrimônio rico que merece ser preservado e difundido. E durante este mês de setembro, promoveu a jornada mineira do patrimônio cultural, percorrendo assim todos diversos patrimônios culturais de Araxá, mostrando a importância de se preservar todos eles. A jornada se encerra na noite do próximo dia 29 na Fundação Cultural Calmon Barreto.

Parabéns à Fundação Cultural pelo resgate cultural.

Exposição do Artista Fernando Barreto

O grande dia de Lilian e Marlon 24

A Fundação Cultural Calmon Barreto recebeu a comunidade araxaense, nesta semana, no Centro de Cultura, para a Exposição “A Trilogia do Corpo”, e o lançamento do livro que leva o mesmo nome de autoria de Fernando Barreto.

O artista, irmão de Calmon Barreto sempre se dedicou à arte da pintura como sua profissão principal. Paralelamente foi professor universitário e restaurador de obras de arte para colecionadores, museus, patrimônio histórico e artístico Nacional.

A Trilogia do Corpo, título da exposição, são três séries de telas produzidas no período entre 2000 a 2007, cujo tema comum é o corpo humano, desvendando gestos e expressões próprias do ato de viver.

Parabéns e sucesso para Fernando Barreto.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas