O grande dia de Renata & Carlos Eduardo na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

O grande dia de Renata & Carlos Eduardo na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

""

[email protected]

Casamento

No último dia 24 de outubro, uniu-se em matrimônio o casal Renata & Carlos Eduardo. A noiva é filha de Adauto Martins Rosa e Maria José Rosa e o noivo de José Carlos Teixeira e Neide Maria Teixeira (sempre presentes).

A belíssima cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças (Complexo Barreiro). A deslumbrante decoração foi executada por Momentos Assessoria. A noiva usava um vestido do Atelier Gemma Noivas todo bordado em strass. Logo em seguida, os noivos receberam seus convidados, inclusive de outras cidades (São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba), no Pequeno Jardineiro.

A organização de toda a festa foi tarefa do expert Ronaldo Paiva, e José Gaspar Buffet cuidou do cardápio com muito requinte e sofisticação. A noite foi inesquecível e animada por Miguel e Banda e as lentes da Hollywood registraram os melhores momentos de Renata & Carlos Eduardo.

E para completar tamanha alegria o casal foi curtir sua lua-de-mel em Natal.

Felicidades ao jovem casal.

Festival de Dança

No último fim de semana prolongado aconteceu o Dançaraxá 2009. A realização de todo o evento foi responsabilidade do Sesc e da Escola de Dança Elaine & Cia.

Durante o festival, várias academias de dança se apresentaram com 283 temas de coreografias variados. Grupos de 27 cidades passaram por Araxá nestes dias, e ressaltamos a presença das academias de Ponte Nova, Divinópolis, Goiânia e Brasília pela primeira vez no festival.

Para os organizadores do evento o Dançaraxá 2009 foi um sucesso e alcançou muitos aspectos positivos. A Oficina da Imagem registrou o evento.

Parabéns os organizadores da edição 2010 do Dançaraxá.

Dia das Bruxas – “Doces ou travessuras?”

No dia 30 de outubro, o CCAA organizou mais um ano de comemoração ao Halloween.

Mais de 350 crianças estavam presentes e se divertiram muito durante toda a festa. Há 31 anos a escola realiza esta comemoração e o Halloween vem se tornando assim parte da nossa cultura.

Livros literários foram arrecadados na festa e serão entregues a instituições de caridade. Não faltaram brincadeiras divertidas tais como: dança da cadeira, mordida na maçã, entre outras. O registro fotográfico foi da Oficina da Imagem.

Feliz Halloween.

â–º Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas