Super banner

O inesquecível casamento de Guido e Loren

O inesquecível casamento de Guido e Loren

Enlace Matrimonial

No último dia 27 de junho, os jovens Guido Camilo Ribeiro e Loren Mariana Vieira e Silva, uniram-se em matrimônio. A noiva é filha de Ivan da Silva e Irene Aparecida Vieira e Silva e o noivo é filho de Carlos Barbosa Ribeiro e Glória Claudina Ribeiro.

A cerimônia aconteceu na Capela do Lar Santa Terezinha e foi celebrada pelo Padre Antônio Carlos. Logo após a cerimônia o casal recebeu os cumprimentos de seus convidados.

A decoração ficou a cargo da empresa Momentos Assessoria e o cerimonial foi executado por Jaqueline Melissa. A assessoria musical foi de responsabilidade da empresa Áudio Mix.

Felicidades ao casal.

Formatura

Cola grau em Administração no próximo dia 6 de julho, a jovem Marina Paiva Rodrigues. A cerimônia será realizada às 20h no Grann Hall. Dando sequência a semana de celebração, na sexta-feira (10), será celebrada a missa na Igreja Sagrada Família e no sábado (11) e grande Baile de Gala, também no Grann Hall.

Em seu convite de formatura Marina destaca uma bela frase de Henry Ford “Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seus objetivos”.

Desejamos muito sucesso a você e seus amigos de faculdade. Parabéns a todos.

Renato Teixeira & Orquestra Júlio Medaglia

Cantor e compositor Renato Teixeira apresenta show especial em Araxá, acompanhado de orquestra composta por 12 músicos e regida pelo maestro Júlio Medaglia. O espetáculo musical conta ainda com as participações mais que especiais do grande violinista Cássio Poleto e dos filhos de Renato, os músicos Chico Teixeira e João Lavras.

No repertório, canções consagradas como Romaria; Amanheceu, peguei a viola; Êta mundo bão, entre outras. Patrocinado pela Fosfertil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), o show Renato Teixeira & Orquestra Júlio Medaglia ser realizado no sábado, dia 4 de julho, às 20h30, no Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá, para convidados.

Posse

Tomaram posse no último dia 27 de junho, na Pousada Dona Beja, o Conselho Diretor do Rotary Club de Araxá 2009/2010, tendo como presidente Maria do Carmo Pinheiro e o Conselho Diretor da Casa da Amizade do Rotary Club Araxá 2009/2010, tendo como presidente Rosélia de Oliveira Campos com o tema rotário do ano “O Futuro do Rotary está em suas mãos”.

Parabéns!

Apresentação

A Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo realizou na última segunda 29, mais uma apresentação de seus alunos, desta vez abrangendo as áreas de Sopro e Percussão.

Um verdadeiro presente para o grande público presente no Cine Teatro Brasil, em sua maioria constituído por familiares e amigos dos alunos matriculados na Escola Municipal de Música, além é claro de autoridades como o deputado Federal Aracely de Paula, as secretárias municipais Alda Sandra e Giovana de Paula Guimarães; do presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto, Walter Ogawa.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas