Super banner

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 1

[email protected]

Casamento

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 2

No último dia 18 de julho, a jovem Ana Maria Bispo, filha de Raimundo Bispo dos Santos e Sandra Maria das Graças Santos, uniu-se em matrimônio com Kariolando Januário da Silva, filho de Selma Maria Santana e Belchior Januário da Silva.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 3

A cerimônia aconteceu na Igreja Sagrada Família e foi presidida pelo padre Roberto Modesto. A decoração foi realizada por Cesta Café Decorações e o cerimonial por Katiuscia Pacheco – Assessoria & Eventos.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 4

O lindo repertório, que alias, emocionou a todos ficou a cargo da equipe musical Evangelis e seus convidados. Logo depois da cerimônia os noivos seguiram para a recepção no salão de festas da AC/Fertil. O buffet ficou a cargo do Minas Buffet e as fotos foram da Oficina da  Imagem.

Parabéns aos noivos.

Enlace matrimonial

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 5

O enlace matrimonial de Ana Cláudia Silva e Ítalo Guilherme Fernandes, aconteceu no dia 18 de julho, na Igreja Nossa Senhora das Graças. Ana Cláudia é filha de Natalina Vieira da Silva e Osmar Teodoro da Silva e Ítalo é filho de Diana Assis Fernandes e Ademir Augusto Fernandes.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 6

A decoração e o cerimonial foram executados por Formatto Decorações. Os padrinhos assinaram o livro e tiraram fotografias. Em seguida todos os convidados da igreja receberam um saquinho de arroz verde e branco presos por cordão dourado para jogarem nos noivos na saída da igreja. Foi sensacional.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 7

Logo depois os noivos receberam seus convidados na recepção, que aconteceu no Grann Hall. A festa foi muito animada e descontraída. O registro foi do Hollywood Digital.
 
Felicidades aos noivos.

Matrimônio

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 8

Uniram-se em matrimônio o casal Laiz Rocha de Deus Reis e Rafael Rodrigo dos Reis, no dia 18 de julho na Igreja São Pedro de Alcântara (Ibiá). Rafael é filho de Elmo Martins dos Reis e Maria Aparecida Borges e Laiz é filha de Hélia Maria de Deus e José Antônio de Deus.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 9

A decoração e cerimonial foram realizados por Ponto Arte e a cantora Vivilene Lellis, foi responsável pela assessoria musical do evento.Em seguida os belos noivos, compartilharam a alegria da união matrimonial com seus convidados no salão de festas <strong>Pemart.

O buffet foi executado por Saborear Buffet.DJ Bruno Minas agitou a festa e a Oficina da Imagem registrou o inesquecível momento.

Felicidades aos pombinhos.
 
Aniversário

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 10

Hoje (24) de julho o querido amigo Jenusval Neto completa mais um ano de vida. Neto é formado em Educação Física e atua também na área musical cantando e tocando viola caipira nas casas de shows de Araxá.

Parabéns e muito sucesso.
 
Apagando velinhas

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 11

A bela empresária Mariana Rios apaga velinhas nesta sexta-feira (24). Mariana atua na D Luray Complements e faz faculdade em Uberaba.

Parabéns, Mariana e muito sucesso.

Aniversário

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 12

E quem comemorou aniversário no último sábado (18), foi a bela Amanda Pereira Rios, que esteve em Araxá para passar bons momentos, em especial, com a mãe Vanda, a irmã Ana Flávia, o marido Fábio, familiares e amigos.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 13

Atualmente em Franca (SP), ela fez questão de festejar a data ao lado de seus entes queridos.

Parabéns e muitas felicidades.

DiVinil

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 14

Comemorando 20 anos do Mr. Shows, a banda DiVinil agitou a noite do último dia 18 com repertório bem eclético e uma apresentação impecável como sempre. E quem esteve por lá acompanhando o amigo e guitarrista da Divinil, Lucas França, foi o universitário Calebe Giaculi, que atualmente mora em Belo Horizonte.

Ao lado da namorada, família, e amigos, aproveitou bastante com a mãe coruja de Lucas, Nívea França.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 15

Sucesso a DiVinil e ao Mr. Shows. 

Show com Anjos de Resgate

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 16

A banda católica Anjos de Resgate apresentou-se em Araxá no dia 22 de julho, na Festa de São Cristóvão. A festa começou com a celebração da Santa Missa, que foi animada pelo Ministério de Música Evangelis e presidida pelo Padre Sérgio Oliveira.

Logo em seguida com o parque superlotado o Grupo apresentou o repertório do DVD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília, que está sendo lançado pela gravadora Codimuc. A banda trouxe para Araxá toda estrutura de cenário do DVD, deixando o show ainda melhor.

O inesquecível casamento de Kariolando e Ana Maria 17

O objetivo maior dos Anjos de Resgate – Eraldo Mattos (baixo), Marcelo Duarte (vocal e violão),  Maikon Máximo (bateria), Demian Tiguez (guitarra) e Francis Botene (teclados), vai mais além: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações e ser sinal de vida em um mundo marcado por uma cultura  de morte.

Parabéns a toda a comissão da Festa dos Motoristas 2009.

Trivolt

A banda Trivolt está voltando de férias e com novidades. O trio formado por Luiz Gustavo Moço, Diego Simões “Corvo” e Lucas Marcondes acaba de lançar o clipe da música Mercedez Blues, dirigido por Juliano Guerra da produtora Narrassa.

Confira

Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas