Super banner

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 1

[email protected]

Lidia e César

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 2

Lidíssimo, luxuoso e emocionante foi a união de Lidia Benedito e César Campos. Os jovens se uniram na Igreja da Sagrada Família, no último dia 18 de dezembro, em uma descontraída cerimônia. A noiva é filha de Carlos Roberto Benedito e de Lúcia de Fátima Benedito; e o noivo filho de César Henrique Fonseca e de Wânia Maria Campos Fonseca.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 3

Lidia estava deslumbrante com um modelo tomara que caia e com produção de John Romualdo.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 4

A igreja impecavelmente decorada pelo Casarão Floricultura, a assessoria perfeita foi da Comemorar, que organizou toda a cerimônia, inclusive a entrada dos noivos, padrinhos e pagens.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 5

Não posso deixar de destacar a porta-aliança Florence, que apesar da pouca idade soube conduzir a peça fundamental da união até o altar. Ah, e, diga-se de passagem, é minha filha…rsrs.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 6

A divertida recepção aconteceu no salão da Casa do Pequeno Jardineiro, onde a festa ocorreu madrugada a fora.

Ao jovem casal, muito amor, compreensão e cumplicidade…e que sejam felizes para sempre!

2 aninhos de Ana Júlia

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 7

No último domingo, dia 16, a gatinha Ana Júlia Ribeiro Cunha, filha de Fabiano Santos Cunha e Laura Ribeiro, completou 2 anos de idade. A festinha para comemorar a data natalícia da princesa ocorreu na casa dos avós, engenheiro Danilo Cunha Júnior e Wandinha.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 8

Muitos coleguinhas se fizeram presentes e se divertiram bastante com a aniversariante. O tema escolhido foi “Gatinho da Jolie”, decorado com muito bom gosto pelo titio coruja e PhD no assunto, Fred Cunha.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 9

Familiares, amigos e crianças cantaram um parabéns com muito carinho para Ana Júlia, que é na acepção da palavra uma criança maravilhosa.

Parabéns, Aninha…

Samuel e Larissa

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 10

Casaram-se Samuel e Larissa no dia 13 de janeiro,  às 22h, no Clube Araxá, com cerimônia civil/religiosa. Ele filho de Solange Jubi Dumont (Bibi) e José Marcio Dumont Ávila; e ela filha de Cristiane Ribeiro Politano e Zilio César Politano (da cidade de Cacoal/Rondônia).

Estiveram presentes familiares vindos da Itália, França e Estados Unidos para comemorarem com os noivos, bem como, Patos de Minas, Brasília, Uberaba,  Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Rondônia, Porto Velho e Ibiá.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 11

O vestido da noiva estava lindíssimo, tecido em rosas brancas (renda francesa) e com véu sobreposto de pedrarias todo visual clássico, e usando tiara que sua sogra usou ao casar-se (em ouro 18k e safiras).

John Romualdo cuidou da make up da noiva acentuando-lhe a beleza.A dama Letícia Ribeiro Politano que é irmã da noiva, usou  vestido drapeado vermelho e pedrarias , levando as alianças ao altar com glamour e leveza. Foram padrinhos Ayres Dumont de Paiva Borges e Claúdia Marina Cortes Borges, Nelson Koiti Watanabe e Margareth Mitiko Watanabe, Vanderley Arantes Galdinho e Anamaria Arantes Galdino, José Ferreira de Ávila e Maria Aparecida Dumont Ávila, Amandio Bastos e Laura Carolina Ribeiro, Pedro Ribeiro da Silva e Sra, João Bosco Senna e Valéria Senna, Flávio Ribeiro e Regina Politano Lange.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 12

Buffet Olga´s Frazão, serviu menu internacional e muita animação com o conjunto musical “Os Arachás”. A mesa de doces (belíssima) à cargo do bolo de Maria José. Os excelentes profissionais do Studio S encarregou-se das fotos dos noivos e convidados com suas respectivas famílias. Miltom, da Real Vídeo, cuidou da filmagem…

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 13

Os noivos presentearam “todos” seus convidados com velas aromatizadas e miniaturas da Cachaça Rebecca (8 anos envelhecida em tonel de carvalho).

Aniversário das irmãs Florença e Isabella

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 14

Perfeita a festa que comemorou o aniversário das irmãs, Florença Resende Akel, que completou 4 anos, e Isabella Resende Akel, que festejou seu primeiro ano de vida, filhas de Lorena Resende Akel e Fabiano Akel.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 15

A decoração caprichadíssima da Patty Festas deixou o salão do Eva´s Buffet super colorido e alegre com o tema da ratinha Minie, as aniversariantes foram vestidas a caráter para o dia tão esperado.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 16

Para animar ainda mais as dezenas de crianças a equipe de recreação do Romancito divertiu a turminha com muitas brincadeiras.

Os docinhos foram preparados com muito carinho pela competente Alessandra, o maravilhoso bolo assinado por Limora.

Cada divertido momento dessa comemoração foi registrado pelo Hollywood Digital.

Foto premiada

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 17

Ana Luiza Sardinha de Faria, 7 anos , foi a araxaense premiada pelo jornal Estado de Minas. A aluna da Escola Estadual Padre João Botelho recebeu o incentivo da equipe do Espaço Multiuso onde frequenta a participar de um concurso fotográfico.

A fotógrafa mirim ficou entre os 15 vencedores entre os mais de 120 concorrentes ao Repórter Guri Fotográfico, teve a experiência de ter a foto publicada no jornal Gurilândia e participou de uma vernissage com muita pipoca, cachorro-quente a algodão doce.

A bela foto representa, com a criatividade e olhar infantil,o tema do concurso “ Papai Noel dos meus sonhos” e levou a cidade de Araxá à exposição que aconteceu no Espaço Cultural Estado de Minas (avenida Getúlio Vargas, 291, bairro Funcionários, Belo Horizonte), onde pôde ser vista até o dia 31 de dezembro.

Agora está sendo exibida no foyer do Teatro Alterosa (avenida Assis Chateaubriand, 499, bairro Floresta, Belo Horizonte, de 5 a 30 de janeiro.

Aretuza e Wagner

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 18

Uniram-se em matrimônio no último dia 8, na Igreja Nossa Senhora das Graças, o jovem casal Aretuza Aparecida Dias e Wagner Araújo, o noivo é filho de José Rodrigues e Suzete das Graças, eles disseram o tão esperado sim em uma cerimônia carregada de muita emoção. A foto é da Oficina da Imagem.

Rogério e Valquíria

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 19

Emocionante a cerimônia que uniu Valquíria e Rogério. Ela filha de José Nadir de Oliveira e Joana Darc de Oliveira; e o noivo filho de José Cassimiro Caetano e Marlene dos Reis Caetano.

O enlace aconteceu na Igreja da Sagrada Familia, no último dia 4 de dezembro, e foi conduzido pelo Padre Antônio Carlos, o local foi decorado com muito bom gosto pela Formatto Decorações.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 20

Para dizer o “Sim”, Valquíria se produziu no Salão da Helena e usou um maravilhoso vestido da Tutuce de Sacramento.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 21

As fotos que guardarão para sempre essa união foram feitas pela excelente equipe da Oficina da Imagem.

Felicidades ao mais novo casal.

Thais e João Paulo

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 22

Foi também na Igreja da Sagrada Família que Thais Cristina Alves Moreira e João Paulo Moreira subiram ao altar, no último dia 12 de dezembro, para se unirem em matrimônio. A bela noiva é filha de João Geraldo Alves e de Maria Aparecida Alves e o noivo filho de João Antonio Moreira e Maria Aparecida Costa Moreira.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 23

A igreja foi decorada pela excelente profissional Cirene, do Casarão Floricultura, a noiva com uma belíssima produção do Salão da Helena.

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 24

As fotos de cada momento inesquecível foram registradas pelo Hollywood Digital.

Formatura de Poliana

O lindo enlace de Lidia Benedito e César Campos 25

O ano de 2010 foi de muitas conquistas e alegria para os Botelho, pois a caçula da família, Poliana Botelho, colou grau em Gestão de Recursos Humanos pelo Uniaraxá.

A cerimônia foi marcada por muitas comemorações e homenagens aos formandos.

Poliana, sucesso e que muitas portas se abram para você neste início de carreira.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas