Super banner
Super banner

O primeiro aninho de Luca Finholdt

O primeiro aninho de Luca Finholdt

O primeiro aninho de Luca Finholdt 1

[email protected]

Luca Finholdt

Aniversário do Luca

Um sonho… Essa é a definição para o aniversário de 1 ano do gatinho Luca Finholdt Coutinho. Ele é filho da super simpática Tassiana Finholdt Carneiro e Raphael Pereira Coutinho.

Aniversário do Luca

A festa aconteceu no Clube Araxá, com decoração levando o tema Fazendinha, impecável, produzida com todo carinho pela mamãe do pequeno aniversariante. A mesa de doces, lembrancinhas e parte da decoração também foi todinha feita pela prendada e criativa Tassiana, já os balões foram montados pela Bianca Festas.

O bolo, seguindo os tons usado na festa, teve a assinatura da Ana Paula, buffet do Uruba’ s, w os doces perfeitos, não podiam ser de outra pessoa, senão da talentosa e tudo de bom, Danielle Cristina da Delícias Caseiras.

Aniversário do Luca

As fotos que vão eternizar cada momento desse acontecimento são do tio coruja de Luca, Reinaldo Finhodt.

Camila e Eder

Casamento Eder e Camila

Subiram ao altar da Igreja de Santo Antônio para dizerem o esperado “sim” os jovens Camila Imaculada de Paula e Eder Daniel de Paiva. A bela noiva é filha de Divino Baltazar de Paula e Antônia Catarina de Paula, já o noivo é filho de Benedita de Castro de Paiva e José Vandoir de Paiva (sempre presente no coração e nas boas lembranças). A igreja recebeu uma caprichada e fina decoração da competente Jú Borges.

Casamento Eder e Camila

A equipe do Salão da Kelly ressaltou ainda mais a beleza da noiva Camila para esse dia tão especial.

Os noivos receberam amigos e familiares para uma divertida e animada recepção na Chácara da Áurea, onde Jú Borges também decorou com muito bom gosto. O bolo foi de Maria José, bem casados da Sinara, e doces de Alessandra.

Casamento Eder e Camila

A organização e assessoria do enlace ficaram por conta da irmã da noiva, a dinâmica Carmensita de Paula. As fotografias que eternizaram cada momento foram feitas pelos profissionais do Hollywood Digital.

Casamento Eder e Camila

Camila e Eder fixaram moradia na capital federal, felicidades à vocês.

Festa para Geovana

Casamento Eder e Camila

Aconteceu no dia 27 de março, na Chácara do Bambu, o animado aniversário da pequena Geovana Santos Correa. Ela é filha de Gilmar Adriano Correa e Angélica dos Santos Correa. O tema da festa foi da Gatinha Marie, muito bem decorada pela Patty Festas, os doces foram feitos com todo carinho pela Tia Vera o bolo preparado pela expert Ana Paula. Quem animou a garotada com muita brincadeira foi o Romanzitto.

Geovana, que o Papai do Céu te cubra de bênçãos.

Aniversários

Aniversário Taty

Semana de muitos aniversários, dia 28 foi o dia de Taty. Tatiana como sempre muito popular, recebeu o prestigio de amigos e da linda filha Maria Eduarda, na data tão especial.

Aniversário Poliana

Dia 28, quem também comemorou foi Poliana Botelho, filha de Osvaldo e Elza.

Aniversário Thales

O fisioterapeuta Thales Paula Ribeiro completou mais um aniversário no último dia 29, com muita descontração e a presença de amigos e familiares.

Aniversário Geísa

A mais nova casada da cidade, Geísa Marielle soprou velinhas dia 30, ao lado claro, do maridão Gustavo.

Aniversário Fernanda

Ontem (31), pra fechar as águas de março, foi niver da bela Fernanda Cristina estudante de Administração.

Delícias Caseiras

Delícias Caseiras Araxá

É um prazer muito grande, contar mais uma vez, com a simpática e eficiente Danielle Cristina da Delícias Caseiras, como parceira em minha coluna. Ela está super atuante em Araxá, preparando deliciosos ovos de páscoa e diversos doces para todos os tipos de ocasião. .

Dani, sucesso, sucesso e muito sucesso.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas