Super banner
Super banner

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá

[email protected]

Casamento

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 1

A bela Taís Aparecida Fernandes, filha de Sebastião Luiz Jr. (in memorian) e Aparecida das Graças Martins, uniu-se em matrimônio com José Nadir de Oliveira Jr., filho de José Nadir de Oliveira e Joana Darc de Oliveira, no último dia 6 de junho.

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 2O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 3

A cerimônia foi realizada na Igreja Sagrada Família, onde estavam presentes familiares e amigos do casal. A decoração e o cerimonial foram executados por Momentos Assessoria. A trilha sonora ficou por conta da Áudio Mix.

Parabéns aos noivos!

Em Uberaba

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 4

Aconteceu no último dia 5 de junho, a Semana Acadêmica da Facthus em Uberaba, onde o grupo de alunos de Araxá do curso de Engenharia Mecânica e Elétrica, se destacou com o Projeto do Robô Hulk.

Os alunos Enio Amaral, Hugo Leonardo, Gilberto Fonseca, Marília Cristina, Wemerson Luciano e Wesley Geraldo, foram os projetores do robô.

Parabéns pelo projeto.

Matrimônio

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 5

Lorena Cristina Barreto, filha de Glaucia Maria Barreto e João Batista Barreto, uniu-se em matrimônio com Matheus Souza Sayd, filho de Lucenilda Villas Souza e Ionildo Almeida Syde, dia 30 de maio. 

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças. A decoração foi executada por Vânia Costa Caetano (Diquinha), que também realizou o cerimonial. A trilha sonora ficou por conta de Maria Adélia e Vaninha. No momento da entrada da noiva, quem surpreendeu a ela e os convidados foi o noivo Matheus, que soltou a voz em homenagem a sua amada.

Parabéns aos pombinhos!

Os Patto

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 6

A banda Os Patto, formada pelos irmãos Lucas, Rodrigo e Diogo, representa Araxá no Concurso Pop. A banda vencedora terá a oportunidade de se apresentar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 agosto, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Clique aqui para votar na banda Os Patto. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o trio araxaense, basta baixar as músicas, conferir o MySpace ou o canal da banda no Youtube.

Estamos torcendo!

Aniversário

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 7

A jornalista Anna Carolina Marques (esq.), ao lado da irmã Giovana Marques, completa mais um ano de vida hoje (12). Atualmente em Uberlândia, a jovem já está em Araxá para receber os cumprimentos de amigos e familiares.

Em BH

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 8O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 9

Os cruzeirenses José Tiburcio Ribeiro Netto e Gustavo Araújo estiveram no último fim se semana em Belo Horizonte e aproveitaram para conhecer a Toca da Raposa, onde foram muito bem recebidos por jogadores e comissão técnica do Cruzeiro. A dupla também não podia deixar de ir ao Mineirão, lá eles assistiram ao empate do Cruzeiro em 1 a 1 contra o Internacional.

Saudações celestes!

Missão turística

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 10

Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Parcerias e do Sebrae esteve em São Paulo, na Feira Evento Business Show (EBS) consolidada como a principal Feira de Eventos do Brasil, onde se reuniu no Centro Fecomércio de Eventos, estandes de Conventions & Visitors Bureaux de todo o país e vários hotéis de cidades turísticas. Um importante contato para atrair mais turistas para Araxá e conhecer novas tendências.

Sucesso!

Dia dos namorados no Atena
 
O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá 11

O Colégio Atena comemorou o Dia dos Namorados em alto estilo. Realizou entre os alunos, do Ensino Médio e do Fundamental II, um concurso de “cantadas” inéditas e criativas.

Os autores das melhores foram premiados pela Tribo do Guaraná e Cine Teatro Brasil. Na foto, Paulo Emílio Papatella e Ana Carolina Cassemiro de Oliveira, dois dos ganhadores.

Confira as melhores
 
– Posso te chamar de Google?
– Por quê?
– Tudo que procuro, encontro em você.
 
– Seu nome é mentira?
– Não, por quê?
– Porque você é muito lindo (a) para ser verdade.
 
– Você poderia dar dois passos para trás?
– Claro, para que?
– Assim eu posso dizer que estou a dois passos do paraíso.
 
– Meu amor por você não é um Tim, mas é sem fronteiras.
 
– Você não é uma das sete maravilhas do mundo, mas pode ser a oitava.
 
– Asa de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo? Dá uma risadinha.

Promoção Dia dos Namorados

A Coluna Social do Diário de Araxá continua com apromoção do Dia dos Namorados, que dura até o fim deste mês. Clique aqui para acessar o Blog da promoção e confira mais finalistas. Os casais que enviarem as três melhores fotos serão premiados por Hollywood Digital, Eros Motel, Cacau Show, O Boticário, Xinelo Xic, Empório do Livro, Click Informática, Classic Jóias, Renata Barreto, Links Calçados e Cesta Café.

Ainda dá tempo de participar. Os interessados devem enviar as fotos com nome e telefone de contato para o email: [email protected]

<strong>Confira os agitos deste feriadão na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas