Super banner

O Teatro Mágico se apresenta em Araxá no dia 5 de maio

O Teatro Mágico se apresenta em Araxá no dia 5 de maio

Foto: Reprodução/Internet

Da Redação – Em comemoração as 20 anos da Campanha Vá ao Teatro e dos cinco anos do projeto Ecoar, Araxá recebe, pela primeira vez, a companhia musical O Teatro Mágico. O espetáculo será realizado no dia 5 de maio, no Grann Hall, a partir das 23h.

De acordo com diretor da campanha, Joãozinho Uirapuru, em 20 anos de trabalho em Araxá a cidade recebeu mais de 200 espetáculos. A escolha da Companhia O Teatro Mágico para a comemoração da data se deu pelo motivo de os artistas terem desenvolvido um espetáculo com a temática circense e bem inovadora. Além disso, o show era muito esperado na cidade, diz Uirapuru.

O novo trabalho de O Teatro Mágico

‘A Sociedade do Espetáculo’ completa a trilogia de O Teatro Mágico. Há mais de 8 anos na estrada, a trupe se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads oficiais na rede, milhões de views no Youtube, centenas de seguidores e fãs em redes sociais além de aparições importantes em programas da mídia tradicional.

O novo trabalho representa o amadurecimento musical da banda no último período, que compreende o lançamento do ‘Segundo Ato’ (2008) e agora. Com o grande diferencial da produção de Daniel Santiago, integrante da banda e parceiro de Hamilton de Holanda, músicos entre os principais expoentes da musica instrumental contemporânea brasileira.

Notícias relacionadas