Super banner
Super banner

OAB Araxá realiza 5ª solenidade de entrega de carteiras

OAB Araxá realiza  5ª solenidade de entrega de carteiras

No dia 17 de março de 2017, aconteceu a 5ª Solenidade de entrega de Carteiras aos novos advogados e estagiária realizada pela diretoria da OAB/Araxá, Gestão 2016/2018.

O paraninfo da turma foi o Presidente da OAB/MG Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves. O nome de Turma foi o Dr. Sérgio Leonardo, Diretor Tesoureiro da OAB/MG e o Patrono foi o Diretor Tesoureiro Adjunto da OAB/MG Dr. Adriano Cardoso.

O evento aconteceu no Salão do Tribunal do Júri do Uniaraxá e contou com a presença da ilustre advogada Dra. Fernanda Noronha, como mestre de cerimônias, bem como de familiares dos novos inscritos, estudantes, autoridades, membros da diretoria, conselho e subcomissões da OAB/ Araxá, além de vários convidados.

Compuseram a mesa de honra, Dr. Vicente Flávio (presidente da OAB/ Uberaba), Dr. Rodrigo Farnesi de Araújo (Conselheiro Seccional), Dr Renato Zouain Zupo (Juiz de Direito da Vara Criminal de Araxá), Dr. Márcio Scarpelini (Conselheiro Seccional), Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves (Paraninfo da turma), Dr. Tiago Pereira (Presidente da OAB/Araxá), Dr. Sérgio Leonardo (Nome de Turma) e Dr. Adriano Cardoso (Patrono).Estiveram presente à solenidade ainda, o Conselheiro Federal, Dr. Eliseu Marques de Oliveira, bem como o presidente da OAB/ Lagoa da Prata, Dr. Ailton José Silva e o Conselheiro Estadual, Dr. Cleuso Jose Damasceno.

Receberam as carteiras os seguintes advogados: Danielly Cristina de Melo, Darla Raniela da Silva Botelho, Fernanda França Vale, Keila Jessiana da Silva, Maria Emilia Rosa Cunha, Maria Janaina da Cunha, Maria Taiza Rodrigues Silva, Marília Aparecida dos Reis, Paulo Antônio Silva Neto, Poliana Faria Santos, Rayene Gomes de Moura, Saulo Henrique Rodrigues Oliveira, Vanessa Ferreira Cantuaria Martins, Veber Renato de Andrade Junior, Zeila Narciso Fonseca Honorato, Zulma Moreira, além da estagiária Thais Aparecida Rosa Silva.

Esta solenidade foi a maior realizada pela subseção, tanto pelo número de carteiras entregues, como pelo prestígio das autoridades.

Na oportunidade o Presidente da Seccional Mineira Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, fez o lançamento da medalha Renato Zupo, em homenagem ao pai do juiz da Vara Criminal de Araxá Dr. Renato Zouain Zupo, que foi um grande advogado em Belo Horizonte e muito contribuiu para a advocacia mineira.

Após a solenidade todos tiveram a oportunidade de confraternizar em coquetel realizado no Clube Araxá.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x