Super banner
Super banner

Obras na pista de bicicross em ritmo acelerado

Obras na pista de bicicross em ritmo acelerado

A pista de bicicross situada no bairro Dona Beja já está de cara nova. A grande estrutura que vinha recebendo atletas de todo o país para participar das competições está recebendo apoio da administração municipal na construção de uma sede administrativa, vestiários, banheiros e arquibancadas.

A decisão do investimento pelo prefeito Jeová Moreira da Costa aconteceu depois que ele assistiu a algumas competições e percebeu a seriedade dos organizadores, oferecendo a prática do esporte que tem contado, cada dia mais, com crianças, adolescentes e até adultos.

Com o objetivo de oferecer atividades diversas e sadias, principalmente para as crianças, o prefeito afirma que as obras na pista de bicicross seriam um bom investimento.

“Além da prática saudável, existe também o envolvimento do eixo turístico, em função do alcance, em nível nacional, das competições, pois trarão atletas e familiares de todo o Brasil para conhecer Araxá. O prédio da sede administrativa, sanitários e vestiários já está na fase de fundição da laje. E as arquibancadas estão sendo construídas na lateral, onde o público poderá assistir de forma confortável a todas as competições”, destaca o prefeito Jeová.

Notícias relacionadas