Super banner
Super banner

Office-boy é vítima de estelionato no Centro da cidade

Office-boy é vítima de estelionato no Centro da cidade

ocorrências

Nesta quarta-feira (27), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Antônio Carlos, Centro, onde um jovem de 19 anos relatou que fazia serviços bancários para um escritório, bem como portava uma mochila preta contendo em seu interior diversos documentos do escritório, dinheiro (cerca de R$ 9 mil) e documentos pessoais.

Em determinado momento quando andava pela citada avenida, um homem gordo, de camisa listrada, abordou-lhe entregando uma bolsa dizendo que o jovem havia perdido. Ele disse então que a bolsa não era dele, momento em que se aproximou outro comparsa magro, moreno, camisa verde, ambos de sotaque nordestino e aparentavam ter mais de 30 anos, tendo este último alegado que a bolsa era dele e que em agradecimento iria recompensá-los com um par de tênis.

Os três conferiram o interior da bolsa, a qual continha alguns papéis e cerca de R$ 5 mil reais, e o autor gordo saiu para buscar a suposta recompensa. Posteriormente, o jovem também foi buscar o seu suposto prêmio, deixando com os autores a sua mochila, percebendo logo adiante que havia sido vítima de um golpe e ao retornar viu os autores fugindo em um veículo cor prata, sem outros dados.

A vítima informou ainda aos policiais que ficou transtornado com o ocorrido e primeiramente se deslocou até a casa de sua avó, de onde a polícia foi acionada depois de passado cerca de 20 minutos.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas