Super banner

Ônibus de professores que voltavam de congresso em Araxá sofre acidente

Ônibus de professores que voltavam de congresso em Araxá sofre acidente

Divulgação/PRF

Da Redação – Um ônibus que voltava do congresso do Sind-UTE, realizado neste fim de semana em Araxá, sofreu um acidente na BR-262, na noite de ontem (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas.

Segundo relato de testemunhas, o condutor de um Uno tentou ultrapassar um veículo de carga, não identificado, em local proibido, quando colidiu com o ônibus (GKO-7871) que trafegava em sentido oposto.

Descontrolado, o ônibus bateu lateralmente em uma carreta e na sequência bateu na traseira de um caminhão. Após a colisão, todos os veículos se incendiaram e tiveram perda total.

Foram encontrados três corpos carbonizados no ônibus, que, segundo os sobreviventes, seriam de L.M.G.O., 6 anos, E.M.B., 48, e G.C.B.A., 9. O motorista do ônibus, A.J. V., 38, teve lesões leves. Ainda de acordo com a PRF, 36 pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Luz.

No Uno, foram encontrados dois corpos carbonizados, ainda não identificados. O motorista da carreta saiu ileso e o motorista do caminhão teve lesões leves.

Notícias relacionadas