Super banner

Ônibus perde freio e bate em carro

Ônibus perde freio e bate em carro

Ocorrências

Nesta quinta-feira (6), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Danilo Cunha, Setor Norte, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um ônibus.

O condutor do veículo, um homem de 42 anos, informou aos policiais que ao acionar o freio no fim da descida da referida avenida percebeu que o mesmo não funcionou, e que de imediato efetuou redução de marchas e conseguiu pará-lo já quase na rotatória, porém, durante a manobra chocou-se lateralmente com um veículo Palio que seguia logo a sua frente.

Ainda segundo o motorista, conseguiu evitar que tal colisão fosse na traseira de outro veículo efetuando uma manobra rápida para a esquerda, atingindo somente a lateral esquerda do veículo Fiat.

No ônibus havia aproximadamente 30 passageiros, os quais relataram que no fato ninguém se feriu e nem sofreu nenhum tipo de trauma. O condutor do Palio relatou que percebeu quando o ônibus se aproximava com um barulho de motor fora do normal e também ajudou a evitar uma colisão na traseira de seu veículo efetuando manobra brusca para a direita, ocorrendo apenas o contato lateral entre os veículos.

Em virtude dos relatos do motorista de que o ônibus teria perdido os freios, não foi permitido que tal veículo seguisse seu itinerário, sendo verificado junto à empresa outro veículo para que os passageiros pudessem seguir para seus destinos com segurança.

O boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências.

Notícias relacionadas