Super banner

Operação conjunta combate tráfico na região e apreende arma de fogo

Operação conjunta combate tráfico na região e apreende arma de fogo

Operação conjunta combate tráfico na região e apreende arma de fogo 1

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil foi promovida no município de Perdizes, a 57 quilômetros de Araxá, na última sexta-feira (9), com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região e apreender armas de fogo.

A operação mobilizou mais de 40 policiais de cinco cidades da região – Perdizes, Araxá, Pedrinópolis, Santa Juliana e Nova Ponte, além de membros do Conselho Tutelar, totalizando 50 participantes.

A operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão nos bairros Morada Nova, Novo Horizonte, Ferreirinha e Alvorada. Foram seis ocorrências registradas – duas por tráfico de drogas, uma por uso de drogas, uma por posse ilegal de arma de fogo e munições e duas relativas à fauna silvestre.

No total foram presos cinco autores e apreendido um menor; apreensão de grande quantidade de crack e substâncias destinadas ao preparo da droga; apreensão de grande quantidade de dinheiro proveniente do tráfico; apreensão de um revólver e diversas munições; apreensão de dois papagaios mantidos em cativeiro.

“Com a atuação, mais uma vez as forças de segurança pública presentes no município deram respostas aos crimes praticados e demonstraram que estão presentes e dispostas e prevenir e reprimir o crime na região”, destaca a operação.

Notícias relacionadas