Super banner
Super banner

Operação conjunta entre Polícia civil e militar prende três pessoas em Tapira

Operação conjunta entre Polícia civil e militar prende três pessoas em Tapira

No início da manhã desta sexta-feira, 24 de março, na cidade de Tapira, foi desencadeada uma Operação conjunta entre a Policia Civil e Policia Militar de Araxá, visando cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Araxá pelo Juiz de Direito, Dr. Renato Zouain Zupo. A operação conjunta entre as duas instituições, visou o combate ao tráfico de drogas e demais crimes que vem ocorrendo na cidade.

Toda operação foi chefiada pelo Delegado da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler, a qual a Delegacia de Tapira é integrada, e pelo Delegado Dr. Conrado Costa da Silva, que responde por esta delegacia, bem como também comandada pelo Tenente Coronel PM Fernando Reis, comandante do 37º Batalhão de Policia Militar de Araxá, a qual designou Tenente PM Ronan, que juntamente com o Sargento PM Alexandre, comandaram o efetivo da Policia Militar na operação.

Os levantamentos de locais e pessoas alvos de denúncias com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, foram realizados pela Policia Militar de Araxá e Tapira, que foi apresentado ao Delegado Dr. Conrado, que realizou os pedidos de busca e apreensão na Vara Criminal de Araxá, sendo prontamente atendido pelo magistrado.

As equipes de Policias Civis e Militares cumpriram os mandados e realizaram buscas em residências localizadas na rua Lavater Pontes Júnior, no bairro Antenor Ferreira Goulart, na rua Francisco Nogueira de Resende, no bairro Morada do Sol e na ruas Francisco Rosa Pires e Gustavo Augusto de Carvalho, no Centro da cidade de Tapira, locais estes apontados em denúncias anônimas, como residências de autores envolvidos com a criminalidade naquele cidade e região.

Ao todo foram presos os indivíduos P.H.B de 24 anos, vulgo “PH” e E.M.V de 25 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas e N.P.P de 25 anos, vulgo “Natan”, por porte ilegal de munição. Também foi localizado nas buscas, uma vasilha contendo uma substância semelhante ao ácido bórico (material utilizado no preparo de entorpecente), porções de maconha e cocaína, 01 balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, 03 munições de calibre .12, além da quantia de R$ 1.500,00 reais em dinheiro de procedência duvidosa.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram ratificadas suas prisões e em seguida encaminhados ao presidio de Araxá, onde irão permanecer a disposição da justiça. A operação repercutiu de forma positiva na cidade.

A operação contou com 17 Policiais Militares, 01 Delegado de Polícia e 03 investigadores.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x