Super banner

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas em Araxá

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas em Araxá

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Araxá prendeu quatro pessoas suspeitas de assaltos e roubos na cidade. Os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão nesta semana. As informações sobre a operação “Belvedere” foram repassadas a imprensa durante entrevista coletiva na manhã de hoje (28). Segundo o delegado Cristiano Dib, o grupo teria agido em assaltos ao comércio e residências.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos materiais roubados com as mesmas características repassadas por vitimas de roubos recentes na cidade. De acordo com o delegado, os acusados têm entre 22 e 27 anos e devem responder por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

A operação leva o nome do bairro Veredas do Belvedere, por ser um dos locais onde o grupo agiu no mês de março. Na época, um jovem casal que estava em um carro foi surpreendido pelos bandidos. Logos depois, eles foram a casa de parentes das vítimas e roubaram dinheiro e vários pertences.

Os três homens e uma mulher estão no Presídio Regional de Araxá e a Polícia Civil ainda investiga a participação deles em outros crimes na cidade.

Notícias relacionadas