Super banner
Super banner

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 1

[email protected]

15 anos de Larissa

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 2

Super badalada a festa de 15 anos da lindíssima Larissa Martins, ela recebeu amigos intimos e  muitos familiares no último dia 20 no Grann Hall que foi muito bem decorado em tons e roxo, lilás e branco pela expert equipe da Formatto.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 3

Os convidados dessa animada comemoração vieram de Uberaba, Pirassunuga e também de João Pessoa, Natal, Brasília, São José do Rio Preto e Campinas, todos curtiram muito a festa preparada com muito carinho pela mãe da bela aniversariante, Adriana Ribeiro de Souza Martins, que cuidou de cada detalhe, mas tudo de acordo com o gosto de Larissa.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 4

O dia tão especial contou com a tradicional valsa com o pai de jovem, o médico Urologista Ronaldo Martins Lopes, o momento foi de muita emoção.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 5

Na comemoração não podia faltar a presença dos irmãos de Larissa, Lorena, Letícia e Hugo.

Cada detalhe desta data tão festejada data foram registrados pelo Studio S.

Casamento

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 6

Subiram ao altar da Igreja da Sagrada Familia no último dia 13, o casal Elizabete Cristina de Oliveira e Marco Túlio Pereira, ela filha de Maria das Graças de Oliveira e Manoel Sebastião de,e ele filho de  Luzia Rosa Teodoro Pereira e José Maria Pereira.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 7

A belíssima decoração da igreja foi assinada pela competente Momentos Assessoria que deixou o local impecável para a realização dessa união. E a sonorização ficou a cargo da Audio Mix.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 8

A noiva foi produzida por Luanda Valeriano que ressaltou ainda mais a beleza de Elizabete Cristina, para o momento tão importante do “Sim”.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 9

Os noivos ofereceram um jantar intimo para amigos e padrinhos, para que juntos comemorarem o enlace.

Elizabete e Marco Túlio, felicidades e que Deus abençõe sempre vocês.

Último registro

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 10

No ensaio registrado pelo Studio S, Luciene Mara Pereira Velasco e seu esposo Arley Velasco, aguardavam com muita ansiedade a chegada da primeira filha do casal Ana Letícia Pereira Velasco, que veio ao mundo pouco tempo depois para alegria de todos.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 11

A mais nova integrante da família Velasco foi fotografada ainda no hospital. Ana Letícia, felicidades, paz, saúde e muitas noites de sono, que Deus abençoe.

Aniversário

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 12

Quem comemorou aniversário no último dia 11, foi a competente advogada Deisy Eustáquia, ela festejou a data muito bem acompanhada de familiares e amigos.

Deisy, parabéns, sucesso e muitas conquistas.

Thiago e Malu trocam alianças neste sábado

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 13

Amanhã (27), às 20 horas, acontece na Igreja Batista do Avivamento a união de Thiago Silva Borges e Maria Luíza Guimarães de Paula. O noivado do jovem casal ocorreu no dia 1º de novembro de 2009.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 14

Thiago é filho do Pastor da Igreja Batista do Avivamento e diretor da Fundação Cultural de Araxá, José Gino Borges, e da Pastora Zilda da Silva Borges; coordenador do Procon de Araxá e líder do Ministério de Jovens da Igreja. Maria Luíza é filha de Benedito de Paula Filho (in memorian) e Marni Guimarães de Paula. 

Felicidades e parabéns ao casal pela união.

Books

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 15

O Hollywood Digital registra os momentos mais importantes na vida das pessoas, veja alguns book produzidos pela empresa como o de Vitória Goulart Assis.

Os 15 anos de Larissa Martins, por Maria Borges 16

Yoná Ferreira Mattos, de apenas 10 meses com todo encanto e beleza foi clicada pelo Hollywood Digital, a gatinha é filha de Ericon Mattos e Sônia Ferreira.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Notícias relacionadas