Super banner

Os 15 anos de Larissa

Os 15 anos de Larissa

Os 15 anos de Larissa 1

[email protected]

Os 15 anos de Larissa 

Os 15 anos de Larissa 2

Uma noite especialmente dedicada a linda Larissa que completou 15 anos. Em uma comemoração cheia de emoção, alegria e muita felicidade, a noite especial foi carinhosamente preparada pelos pais da jovem, Marline e André Jerônimo.

Os 15 anos de Larissa 3

Larissa recebeu amigos e familiares no salão da AEF, que foi cuidadosamente decorado pelo Casarão Floricultura, o buffet foi assinado pelo Uruba´s, a iluminação da Audiomix e o DJ Celso Verniz animou os convidados até altas horas.

A equipe da Oficina da Imagem, foi a responsável pelo registrou de cada momento inesquecível.

Larissa, felicidades.

Duda

Os 15 anos de Larissa 4

A gatinha Marya Eduarda completou seu primeiro aninho na última sexta feira, com muita festa.

A fofinha recebeu muitos amiguinhos, em sua residência para comemorar essa data tão especial.

A mamãe Andreza e as madrinhas corujas cuidaram de tudo e foi uma linda comemoração com o tema da Moranguinho.

Na próxima semana mostro detalhes.

Duda, que Deus abençõe você sempre.

Os 15 anos de Larissa 5

Na sexta também a pequena Layla comemorou seu primeiro aniversário, recebeu uma atenção especial dos pais, a linda mamãe Gislandia e do papai Charles.

Gatinha, que o Papai do Céu te guarde na palma da mão.

Os 15 anos de Larissa 6

Ontem (31), foi dedicado a linda e sempre simpática Franciele, que ficou mais experiente… (risos).

Fran, felicidades desejo tudo de bom sempre.

Sugerindo…

Em busca de novidades em calçados para o verão 2011, o Sugerindo revirou tudo que podia para encontrar as melhores opções, observei que tendências das passarelas internacionais aparecem bastante também nas peças brasileiras. Querendo ou não, os estilistas acabam influenciando a moda aqui também, como você vê a seguir.

Metalizado: esse vai ser hit no verão. Foi uma vedadeira a overdose de peças metalizadas nos desfiles internacionais. O brilho nos sapatos prata, dourado e bronze prometem ser mania no Brasil nos próximos meses.

Os 15 anos de Larissa 7

Transparente: O famoso sapatinho de cristal agora é realidade, as transparências, sejam de plástico ou tela, aparecem em sapatos casuais e de festa. Então mocinhas, pezinhos em ordem para arrasar e mostrar sem medo no verão.

Os 15 anos de Larissa 8

Tamancos: como disse, a marca Chanel colocou os tamancos Clogs na coleção e o mundo todo seguiu a mesma onda. Há tamanco em praticamente todas as sapatarias, sejam eles rústicos, recortados, com pingentes, em tecido jeans ou coloridos. Se gosta não perca tempo amiga, além de estar com uma peça confortável estará também na moda.

Os 15 anos de Larissa 9

Natural: seguindo aindao desfile a Chanel, os calçados do verão aparecem em tons de bege e marrom e materiais que lembram ao rústico e natural. Como por exemplo couro, madeira e camurça, assim como saltos de corda e cortiça.

Os 15 anos de Larissa 10

Kitten-heels: uma boa novidade, é a volta do salto médio, que agora é conhecido como salto gatinho ou kitten-heels, não mudou nada, só o nome, e,e é uma opção para as meninas que já são altas ou que não aguentam manter o glamour usando saltão o dia inteiro.

Os 15 anos de Larissa 11

Bom, as dicas foram dadas, agora vem a pior e mais sacrificante parte… Ai ai ai…O sufoco de ir às compras, oh partezinha difícil esse né?

Super beijo, bom feriado, boas compras, boa semana… Resumindo, tudo de bom amigas.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas