Os 15 Anos de Tatiana Ávila Leite na Coluna Social de Maria Borges

Os 15 Anos de Tatiana Ávila Leite na Coluna Social de Maria Borges

[email protected]

15 anos de Tatiana

Uma grande e animada comemoração no salão de festas do Hotel Virgilius. Assim a família Ávila Leite recebeu muitos amigos e familiares para a celebração dos 15 anos de Tatiana Ávila Leite, a aniversariante é filha de Francisco Carlos Leite e Simara Aparecida de Ávila Leite e estava lindíssima e radiante na noite de festas.

Ela foi produzida por John Romualdo, a decoração do local foi a cargo do Casarão Floricultura e o bolo todo decorado por Maria José.

A comemoração foi completa com a presença das irmãs de Tatiana, Danyara Cristina de Ávila Leite e também Liziane Kelly de Ávila Leite que completaram a noite com a participação de toda a família.

Cada detalhe deste inesquecível dia foi registrado pelo Studio S.

60 anos de Mirian Borges

Uma data especial para Mirian Borges foi a comemoração de seus 60 anos, nesse dia, ela recebeu muitos familiares e amigos, vindos de várias cidades da região e também de São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Ribeirão Preto.

A festa aconteceu na boate do Clube Araxá, com um delicioso buffet servido por Bino, a belíssima decoração ficou a cargo de Ronaldo Paiva e a equipe da Momentos, com um toque especial da aniversariante.

A sonorização foi do César Som e as belas fotos dessa animada festa de aniversário, foram feitas pelos profissionais competentes do Hollywood Digital.

Sugerindo

O Sugerindo dessa semana, não poderia ser diferente ou tratar de outro assunto que não fosse sobre Mãe!

Falar deste amor é difícil, pois é tão forte, tão intenso, tão verdadeiro, que provavelmente, muitas pessoas poderiam não entender, ou compreender que ao dizer: Amor de mãe, queremos falar de algo muito, muito grande e profundo.

Vou confessar algo, antes de ser mãe, sempre imaginei que amor de mãe era algo comparado à paixão, sabe aquele sentimento forte, porém dolorido, que faz sofrer que sufoca… Assim eu imaginava que seria o amor de mãe…

Meu Deus! Quando me tornei mãe, pude então sentir algo tão forte mas, calmo, sereno, tranquilo e profundo,
um dia, ouvi algo que nunca mais esqueci, né Camila?!

“Ser mãe, é sentir seu coração bater fora do próprio peito”…É amor além do amor, né Tatiana?

Então, eu não poderia deixar de homenagear as mães, nós mães, por tanta dedicação, amor, compreensão e entrega.

A todas as mães, feliz dia 9 de maio, dia dedicado à nós…

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Notícias relacionadas