Super banner
Super banner

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 1

[email protected]

Quatro vezes Marcello

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 2

Pura alegria. Assim foi definido o aniversário de 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão. Ele comemorou em companhia de muitos amiguinhos, que se divertiram bastante, e familiares. A festa foi realizada no espaço da Moranguinho, com o tema do Parque do Mickey Mouse, caprichosamente decorado pela Sabor de Festa.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 3

Os pais do pequeno aniversariante, Anabella Carvalho de Paula Machado e Jorge Mourão da Rocha Júnior, foram só atenção para que tudo saísse perfeito.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 4

Quem também ajudou a soprar velinhas dos parabéns foram os avós corujas Jorge Mourão da Rocha, Marcello de Gusmão Machado e Ângela Carvalho de Paula Machado.

Parabéns, gatinho.

Casamento Sanea e Aristides

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 5

O último sábado foi de extrema felicidade para o casal Sanea e Aristides, pois foi à data do enlace matrimonial dos jovens.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 6

O local escolhido por eles para celebrar está importante data foi a charmosa igreja da Sagrada Família, muito bem decorada com bom gosto pelo expert Ronaldo Paiva e a equipe da Momentos Assessoria.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 7

Sanea escolheu um vestido tomara que caia assinado pela Gemma Noivas, que a deixou ainda mais bonita para um momento especial em sua vida.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 8

Os pais dos noivos, José Clóvis da Rocha e Cirlene de Camargos e também Aristides Augusto Oliveira e Tereza Maria da Silva abençoaram a união. Os noivos receberam os cumprimentos em uma recepção intima para familiares e amigos no restaurante Panela de Ferro.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 9

O registro dessa bela união ficou a cargo dos profissionais da Oficina da Imagem.

Felicidades e que Deus abençoe este enlace.

Formaturas

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 10

A jovem Érika Alves de Carvalho, comemorou em grande estilo a concretização de um sonho, ela se formou em fisioterapia pela Uniube, nas solenidades ela pode contar com a presença dos orgulhosos pais Amir Gomes de Carvalho e Magda Aparecida Carvalho, da irmã Cyntia e do namorado Thiago.

Érika, parabéns por mais essa conquista.

Formatura Matheus

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 11

E o dia 19 foi a data da colação de grau de Matheus Leite Silva em Enfermagem também pela Uniube, a família comemorou essa data com muita emoção, e alegria pois este foi uma momento muito aguardado por todos.

A felicidade foi completa também para os pais do sorridente formando, Fausto Carneiro da Silva e Sandra Pereira Leite de Souza e da linda irmã Melissa.

Matheus, sucesso na carreira!

Formatura MBA

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 12

Não podemos deixar de registrar a formatura da segunda turma de MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, e para que o momento fosse ainda mais especial para essa turma, a importante conquista foi comemorada com um requintado jantar no Ouro Minas Grande Hotel.

A toda a turma, parabéns e muito sucesso.

Aprovação na OAB e niver

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 13

Marília Abadia de Castro, festejou em dose dupla neste mês, no inicio da semana uma grande surpresa, ao saber que tinha sido aprovada com êxito na concorrida prova da Ordem dos Advogados do Brasil, e no dia 20 foi a vez de comemorar mais um aniversário, ela recebeu os cumprimentos dos familiares e em especial do marido e do filho Júnior.

Marília, parabéns e desejos de um brilhante futuro no mundo do Direito.

Mais uma aprovação

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 14

O sorriso no rosto é para celebrar a aprovação também na prova da OAB, a agora advogada, Maria Emilia Alves Fraga se submeteu a prova em novembro de 2009 e colou grau em dezembro pelo Uniaraxá, e agora recebeu a maravilhosa notícia da aprovação nas duas fases do exame.

Quem também festejou a conquista foi à mãe da bela jovem, Mariana Alves Fraga, o irmão Luis Eduardo e um carinho especial do noivo, o também advogado Flamarion Carvalho.

Maria Emilia, sucesso e mais conquistas para você Doutora.

Aniversários

Azul celeste

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 15

Dos gramados de Minas Gerais, direto pra festa do gatinho Victor Hugo, que comemorou 10 anos em companhia dos pais Vânia Patrícia e Claurimar Alves, a festa surpresa foi maior com a presença dos muitos amiguinhos do aniversariante cruzeirense.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 16

Victor Hugo, felicidades e saudações celeste.

Lucélia Mota

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 17

Amanhã dia 23, é a vez de Lucélia Mota soprar algumas velinhas na comemoração do seu aniversário, a educadora física ficará mais experiente e ganhará milhares de beijos da sua linda filha Samira, dos pais Joaquim e Zélia e dos irmãos Lucio e Lucas.

Lucélia, receba também nosso caloroso abraço.

Felicidades em milhão.

Beth Leite

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 18

No dia 21 foi especial para Elizabeth Pereira Leite, pois foi dia de festejar mais um aniversário, a bacharel em Direito está feliz pois foi lembrada por muitos amigos e é claro pelos filhos Júnior e Mayara e pelo esposo Anísio.

Betinha, parabéns e muita saúde para você!

Reinauguração Chocolate

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 19

Valéria Santos Sena recebeu na sexta-feira dia 15, muitos amigos na reinauguração da loja Chocolate, que oferece ainda mais espaço para atender os clientes.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 20

A loja moderna e ampla agora fica na rua Almeida Campos 285, e já chegou no novo endereço com uma grande promoção com descontos que variam de 15% a 40% em vários setores.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 21
 
Valéria e sua competente equipe esperam você para conhecer a nova Chocolate.

Valéria, parabéns.

Lançamento do livro de Fabrício Ávila

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 22

“Ávila- 300 anos de história e sabores”, nome mais sugestivo para o livro do jovem Fabrício Ávila que fez o lançamento de seu primeiro trabalho no último dia 16, e o lugar não podia ser outro senão o museu Dona Beja, pois a obra conta a história da família Ávila em Araxá.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 23

Sempre muito curioso, Fabrício sempre fez pesquisas genealógicas e o resultado não podia ser outro senão este belo trabalho.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 24
 
Vale lembrar, que todas as receitas do livro, foram encontradas pelo autor em cadernos de família manuscritos pelas mulheres da família Ávila ao longo de desses três séculos.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 25

Fabrício, parabéns e que outras histórias sejam contadas por você através dos livros.

Sugerindo…

Quando pensei em qual sugestão dar a você essa semana, em meio a tantas opções, me lembrei que o Carnaval já está se aproximando e nada mais propício que buscar dicas de algo para usar durante os dias de folia.

E todo mundo tem uma história pra contar de uma terrível dor nos pés depois das comemorações.

Então a sugestão não poderia ser outra senão calçados mais indicados para os dias de Carnaval. Fui buscar os mais confortáveis, bonitos e adequados para a data, nesta tarefa contei essa semana com a parceria de três grandes lojas do ramo; Micalce, Bruna Calçados e Idarrô.

Cada uma delas mostrou o que as mulheres vão poder usar neste Carnaval independente do local escolhido.

Micalce

A sugestão da Micalce são rasteirinhas bem trabalhadas com strass, pérolas  e pedras. Elas são confortáveis, mas não são muito indicadas para literalmente cair no samba, pois não podem sair do pé.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 26

As sapatilhas, oferecem essa possibilidade de dançar sem medo de virar cinderela e perder o sapato no melhor da festa.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 27

As sandálias meia pata, podem parecer altas demais, mas na verdade elas são extremamente confortáveis por contar com esse solado mais alto.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 28

Bruna Calçados

A Bruna Calçados pensou nas pessoas que aproveitam o feriadão do Carnaval e vão curtir os dias de folia à beira mar ou em piscinas. Para esses locais, nada como chinelos de borracha que podem ser lavados.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 29

A loja sugeriu também as rasteirinhas mais elaboradas com pedras, laços e flores, para um ambiente mais requintado e para aproveitar a festa mais popular do país, as sapatilhas são boas o bastante para a ocasião.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 30

As sandálias meia pata estão na lista dos saltos altos para o Carnaval, além de alongarem a silhueta, trazem conforto apesar da altura.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 31

Idarrô

A Idarrô, sugere a sua especialidade neste carnaval, as rasteirinhas e sandálias rasteiras com bordados em pedraria feitos à mão, para dar conforto aos pés.

As sapatilhas foram unânimes nas indicações, por serem versáteis e podem ser usadas em qualquer ambiente de festa de carnaval, e o brilho dos bordados e as pedrarias combinam com qualquer fantasia e até dão um charme a mais em roupas mais simples.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 32

A loja mostrou também os sapatos com saltos mais altos, mas de altura média e mais grossos para não cansar durante os dias de festa.

Os 4 anos de Marcello de Gusmão Machado Mourão 33

Lembrando, que as sugestões são muitas, uma mais linda que a outra, mas a escolha é de cada um e sempre seja fiel ao seu estilo.

Na próxima semana mais dicas para você.

Até lá.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas