Super banner
Super banner

Ouvidoria Informa: Prefeitura inicia recuperação de mais vias do Setor Norte

Ouvidoria Informa: Prefeitura inicia recuperação de mais vias do Setor Norte

Rua Antônio Martins Ferreira / Foto: Sérgio Gomes/PMA

A Prefeitura de Araxá já concluiu o recapeamento das avenidas Padre Vicente Priante e Tonico do Alonso, no bairro Urciano Lemos, e já iniciou a recuperação das ruas Nair Rodrigues, Claudionor Afonso de Resende e José Ângelo de Moura (que liga os bairros Ana Pinto de Almeida ao São Francisco, Aeroporto e Abolição)

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, o trecho possui grande tráfego de veículos e liga dois grandes setores da cidade (Norte e Oeste).

Já o prefeito Jeová Moreira da Costa afirma que a prefeitura vem executando um grande projeto de recuperação da malha viária da cidade idealizada pelo seu governo

“Este projeto está sendo programado dentro das reivindicações que nos foram apresentados pela população. Conversamos com os moradores de cada bairro e pudemos ouvir suas principais necessidades. Desta forma, estamos executando as obras de acordo com cada necessidade. Queremos a qualidade de vida e inclusão social, com igualdade para todos”, destaca.

ouvidoria araxá

Com Ouvidoria Municipal/Ascom PMA

Notícias relacionadas