Super banner
Super banner

Pacientes de Araxá podem ficar sem tratamento contra o câncer em Uberaba

Pacientes de Araxá podem ficar sem tratamento contra o câncer em Uberaba

Pacientes de Araxá podem ficar sem tratamento contra o câncer em Uberaba 1

Agora pela manhã (11) vai ser realizada uma reunião em Uberaba entre lideranças políticas de Araxá e a direção do Hospital Dr. Hélio Angotti, que atende milhares de pacientes com câncer de municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O encontro vai definir o futuro dos pacientes de Araxá que fazem tratamento contra o câncer no hospital.

A direção da entidade convocou a reunião para comunicar as lideranças araxaenses que os tratamentos de pacientes da cidade podem ser paralisados se não houver uma ajuda financeira da Prefeitura de Araxá.

O secretário municipal de Saúde, João Batista Arantes da Silva, e o vice-presidente da Câmara, vereador Sargento Amilton (PTdoB), participam desta reunião. O Legislativo aprovou Projeto de Lei neste ano tornando o Hospital Dr. Hélio Angotti como entidade de utilidade pública em Araxá. Isso quer dizer que o prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) pode elaborar um projeto de repasse financeiro para a entidade e enviá-lo para ser apreciado pela Câmara Municipal.

Com Blog do Germano Afonso

Notícias relacionadas