Padrasto de 80 anos é ameaçado de morte

Padrasto de 80 anos é ameaçado de morte

Nesta terça-feira (9), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Anísio Simões Borges, bairro Boa Vista, onde prendeu uma mulher que estava ameaçando seu padrasto de 80 anos de idade e sua irmã.

Segundo solicitante, sua enteada Daiana, 19 anos, ultimamente vem lhe maltratando e o ameaçando de morte. Nesta data, além das ameaças, ela passou a quebrar os móveis e objetos da residência.

O solicitante pediu socorro à sua filha mais velha, a qual chegou à residência e também foi ameaçada por Daiana, que se encontrava armada com uma faca.

A PM chegou ao local e desarmou a autora, prendendo-a em flagrante delito e a conduzindo à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

João Ribeiro

Agride ex-namorado e foge de carro

Nesta segunda-feira (8), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Donato Pinheiro dos Santos, Vila João Ribeiro, onde uma mulher agrediu seu ex-namorado.

Segundo o solicitante, foi procurado em sua residência por sua ex-namorada, Rosangela dos Santos, 34 anos, a qual o convidou para entrar em seu veículo para conversarem. No entanto, quando estava no veículo, o solicitante passou a ser agredido pela autora, que lhe rasgou a camisa e lhe causou escoriações no rosto com as unhas.

Após as agressões, a autora fugiu no veículo Celta, cor escura. A PM iniciou rastreamento para localizar e prender a agressora.

Ana Pinto de Almeida

Furta video game de residência

Nesta segunda-feira (8), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Olegário de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo a solicitante, se ausentou de sua residência por alguns minutos e ao retornou se deparou com a porta da cozinha arrombada e percebeu que havia sido furtado um PlayStation II.

A vítima não tem suspeita de quem possa ter sido o autor do furto. A PM registrou o boletim de ocorrência, que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas