Super banner
Super banner

Pai ameaça filho de morte na frente da polícia

Pai ameaça filho de morte na frente da polícia

ocorrências

Nesta quarta-feira (15), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Terêncio Pereira, no bairro Santo Antônio, onde um jovem de 19 anos relatou que ele e sua mãe mudaram de casa há algum tempo devido ao histórico violento de seu pai, o autor E.S., 45, inclusive, com envolvimento com o tráfico de drogas.

Recentemente, o autor passou a perturbar a ex-mulher e o filho, e nesta quarta ele levou um colchão e se acampou na porta da casa onde eles moram, perturbando o sossego.

Com a chegada da PM, foi tentado diálogo com o indivíduo, porém, em certo momento ele ameaçou o filho de morte, sendo imediatamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O autor possui diversas passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Centro

PM registra furto em loja na Getúlio Vargas

Nesta quarta-feira (15), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma loja na avenida Getúlio Vargas, Centro, onde havia ocorrido um furto.

O proprietário mostrou aos policiais as imagens do circuito interno de filmagem flagrando um homem utilizando uma chave de fenda para arrombar a porta de vidro do estabelecimento.

Em seguida, ele passou pelas grades sanfonadas e arrombou a gaveta do caixa, levando R$ 1.039. Através das imagens não foi possível ver o rosto do autor, porém, deu para perceber que ele é muito magro, trajava blusa de moletom com capuz e calça jeans escura.

Os policiais realizaram rastreamentos, contudo, até o momento o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas