Super banner
Super banner

Pai desconfia do filho por furto de veículo e televisão dentro de casa

Pai desconfia do filho por furto de veículo e televisão dentro de casa

Nesta segunda-feira (2), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Joaquim Cândido da Silva, bairro Urciano Lemos, onde a vítima R.A.S., 52 anos, relatou aos policiais que ao retornar do trabalho para casa por volta das 17h percebeu que furtaram seu veículo.

Ao entrar na casa, ele notou que o autor retirou algumas telhas e arrombou o forro do quarto de hóspedes que é feito de madeira e em seguida arrombou a porta dos outros quartos, furtando um aparelho de televisão. Em seguida foi até uma das gavetas da cômoda que fica no quarto da vítima e furtou as chaves e os documentos do veículo.

Além disso, o autor arrombou um cômodo de depósito de ferramentas e ao sair com o veículo arrombou o portão. A vítima relatou que desconfiava que o autor poderia ser o seu filho, pois há cinco anos ele havia furtado outro veículo da família, desmontado e vendido as peças. Ele também já furtou várias vezes dinheiro e eletrodomésticos da residência.

A PM realizou alguns levantamentos e populares relataram que um homem de olhos claros e uma mulher estiveram no bairro em um veículo tentando trocar por drogas uma televisão com as características mencionadas. A vítima afirmou que era seu filho.

Foi feito rastreamento, porém, o carro e o autor não foram encontrados.

BR-262

Furto de pneus em posto de gasolina

Nesta segunda-feira (2), por volta das 8h, a PM compareceu à BR-262, em um posto de gasolina, onde o solicitante J.J.S., 31, motorista, informou aos policiais que é funcionário do referido posto e que o estabelecimento possui um caminhão que traciona um veículo semi-reboque tanque e que havia estacionado o veículo próximo às bombas de combustível no dia 29 de abril.

Ao chegar nesta segunda-feira (2) ao local, verificou que alguém havia furtado dois estepes novos do caminhão, além do suporte de ambos. O solicitante afirmou ainda que pelo posto funcionários passaram vários turnos de serviço e que até o momento a gerência não entrou em contato com todos para saber se alguém suspeita de algum autor.

Zona rural de Perdizes

Invadem propriedade, cortam árvores nativas e são presos pela PM

Nesta segunda-feira (2), por volta das 10h, a PM de Meio Ambiente compareceu em um sítio próximo ao município de Perdizes, onde o solicitante F.R.G., 34, pedreiro e proprietário do local relatou aos policiais que dois indivíduos entraram em sua propriedade sem sua autorização e cortaram quatro árvores nativas de grande porte. Quando os policiais chegaram ao local, os autores já haviam fugido em um barco motorizado levando as toras das árvores, sendo que os policiais conseguiram localizá-los próximo ao reservatório UHE de Nova Ponte.

Os autores foram identificados como W.P.C., 24, e C.J.F, 48. Em conversa com os eles, relataram que realmente cortaram a madeira e que iriam levar para o município de Iraí de Minas. Os autores foram presos em flagrante delito por furto de madeira e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Perdizes.

Santa Terezinha

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento com drogas

Nesta segunda-feira (2), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Vicente Rocha, bairro Santa Terezinha, onde, devido a várias denúncias anônimas que forneciam indícios da existência de trafico de drogas na região, os policiais se deslocaram até o local e abordaram o adolescente R.R.J.R., 16, com R$ 40 em dinheiro e um aparelho celular.

Ao observar as proximidades do local, os policias localizaram um invólucro de cor branca contendo uma pequena quantidade de maconha. Juntamente com o adolescente estava L.M.J.M.L., 18. Nenhum dos dois assumiu a propriedade da droga, mas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Salomão Drummond

Cachorro ataca menino de 9 anos

Nesta segunda-feira (2), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Maria Cândida Nogueira, bairro Salomão Drummond, onde, segundo relato da solicitante D.R., 33, seu filho G.B.R., 9, estava brincando na via pública próxima de sua residência quando em determinado momento foi atacado por um cachorro de cor preta, o qual passou os dentes nos braços do menino causando um ferimento superficial. Segundo informações de vizinhos, o cachorro não teria dono.

Notícias relacionadas