Super banner

Pai é preso por agressão contra o filho menor

Pai é preso por agressão contra o filho menor

Na segunda-feira (24), a Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência em Araxá, onde testemunhas relataram que um homem estava agredindo seu filho menor com violência. O horário e o local do fato não foram informados.

Acompanhados pelo Conselho Tutelar, os policiais foram até a casa e constataram através de manchas avermelhadas no corpo da criança que ela realmente foi agredida.

Diante o exposto, o autor das agressões foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A criança foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), acompanhada pelo Conselho Tutelar, onde recebeu cuidados médicos.

PM prende motoristas embriagados no bairro Santa Mônica

Na madrugada de segunda-feira (23), a PM realizou uma operação no bairro Santa Mônica, onde abordou vários veículos, constatando que dois homens, um de 40 e outro de 18 anos, conduziam seus respectivos carros após consumirem bebidas alcoólicas.

A também apreendeu uma garrafa de whisky e latas de cerveja que estavam em um dos carros.

Diante o exposto, os dois condutores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem é flagrado durante furto no bairro Camuá

Na segunda-feira (23), por volta das 6h, a PM foi acionada por uma pessoa que relatou ter percebido um homem com uma lanterna dentro de seu veículo que estava na garagem de sua casa, no bairro Camuá.

Os policiais foram ao local e, ao perceber a chegada da viatura, o autor fugiu por um matagal e não foi visto. No entanto, ele abandou seu próprio veículo e a PM conseguiu identificá-lo. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de prendê-lo.

O veículo abandonado foi apreendido e parte dos objetos que já haviam sido subtraídos do veículo da vítima foi recuperada.

Homens armados levam moto no bairro Francisco Duarte

Na segunda-feira (24), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Celso de Souza, no bairro Francisco Duarte, onde a vítima, um homem de 54 anos, relatou foi abordado por dois homens armados quando chegava em casa de moto com sua esposa.
Os bandidos estavam em uma moto Honda Bros vermelha e levaram a moto da vítima, uma Honda CB 300 vermelha, placa OPW-0946.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de prender os autores.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *