Super banner

Pai embriagado agride filho de seis anos no São Geraldo

Pai embriagado agride filho de seis anos no São Geraldo

A agressão contra a criança, ocorreu por volta das 22h, da noite de ontem (6), na rua Piauí, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A solicitante, uma auxiliar de serviços gerais de 26 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou seu ex-marido com sintomas de embriaguez e, após entrar em sua residência sem a devida permissão, o ex-marido tentou lhe agredir fisicamente, porém foi contido pelos filhos da vítima.

Como o autor não conseguiu agredir a ex-mulher, o mesmo agrediu com um tapa no rosto, seu próprio filho de apenas seis anos. A criança bateu com a cabeça em um guarda-roupa e sofreu ferimentos.

O autor da agressão, após o ocorrido fugiu do local antes da chegada dos militares. Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Centro

Menores infratoras são apreendidas após furtarem em estabelecimento comercial

Por volta das 16h50 da tarde de segunda-feira (6), a PM esteve na rua Presidente Olegário Maciel, onde apreendeu duas menores após furtarem em um estabelecimento comercial.

Os militares durante patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado foram informados por uma testemunha que duas adolescentes após furtarem algumas peças de roupas em uma loja, estavam fugindo com o produto do furto.
Através das características das envolvidas, os militares conseguiram localizá-las, sendo encontradas com as menores infratoras as peças de roupas. Na loja de roupas foi confirmado pelo gerente que as menores infratoras haviam praticado o delito.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo qualificadas as menores como duas adolescentes, ambas com 14 anos, residentes no bairro Aeroporto II, na cidade de Araxá. Na Delegacia de Polícia Civil, as garotas foram apresentadas na condição de apreendidas em flagrante delito para as devidas providências.

Centro

Preso homem procurado pela Justiça

A Polícia Militar na tarde de ontem (6), por volta das 16h, realizava patrulhamento pela av. Vereador João Sena, onde prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça.

Os militares deparam com um homem em atitude suspeita, e após uma verificação no sistema informatizado da Polícia Militar, constataram que tinha em desfavor do mesmo um mandado de prisão em aberto.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como José Hamilton Soares de 45 anos, residente na rua Tia Nica, bairro São Pedro.

A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao plantonista na condição de preso em flagrante.

Dona Beja

Furto consumado em residência

O furto foi registrado por volta das 15h da tarde de ontem (6), na rua José da Silva Leitão, onde a PM esteve presente e registrou o ocorrido.

O solicitante, um motorista de 27 anos, relatou aos militares que se ausentou pela manhã de sua residência e, ao retornar no período da tarde, percebeu que pessoa não identificada após arrombar uma das janelas, entrou em sua residência e furtou um computador, várias bijuterias e outros objetos.

Após o furto o autor fugiu do local levando todos os objetos sem deixar pistas. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja investigado.              

São Geraldo

Acidente de trânsito envolvendo motociclista

O acidente ocorreu na rua Maranhão com a rua Bahia, por volta das 18h15, da noite de ontem (6), onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

O motociclista, um homem de 47 anos, relatou aos militares que transitava com sua motocicleta, uma Honda CG 150, cor azul, pelo endereço acima citado, e ao tentar ultrapassar outro veículo que estava a sua frente, acabou batendo frontalmente com uma Kombi de cor branca. Com a colisão o motociclista caiu ao chão juntamente com um passageiro.

Eles sofreram ferimentos pelo corpo, sendo socorridos no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal, onde ficaram sob observação médica..
Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Notícias relacionadas