Super banner
Super banner

Pai mata o filho com um tiro acidental

Pai mata o filho com um tiro acidental

Pai mata o filho com um tiro acidental 1

Da Redação – Na madrugada de sábado (15), por volta das 4 horas, a Polícia Militar compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, onde segundo denúncia anônima havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo. No local, os policiais depararam com o autor P.H.S, 44 anos, muito aflito e tentando sair com o veiculo Passat. Dentro do carro estava seu filho, Cristiano da Cruz Honorato, de 17 anos. Ele apresentava um sangramento no peito e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Questionado sobre o que havia acontecido, o autor relatou que estava em sua casa, quando ouviu um barulho de pessoas adentrando na residência. Neste momento ele pegou um revólver calibre 32 e efetuou um disparo de advertência para o alto. Logo em seguida, ele reconheceu que era seu filho quem estava na casa com alguns amigos.

O pai relatou que mandou seu filho vir até ele, ocasião em que pegou um cinto para bater no adolescente. Porém, ele ainda estava com o revólver na sua mão e houve um disparo acidental que atingiu o garoto.

Diante dos fatos, o senhor de 44 anos foi preso, sendo encontrada em sua residência uma cartela com oito munições e a arma de fogo.

Os policiais foram informados pelo médico plantonista de que a vítima havia dado entrada no PAM já sem vida, pois o disparo atingiu o coração. Com isso o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (PAM), onde foi periciado e liberado para os familiares. O pai do adolescente pagou fiança e foi liberado.  

Notícias relacionadas