Super banner
Super banner

Painel Empresarial apresenta vocação de Araxá como destino turístico

Painel Empresarial apresenta vocação de Araxá como destino turístico

A segunda edição do Painel Empresarial promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias iniciou na tarde desta quarta-feira (7), com o tema Vocação de Araxá como Destino Turístico.

O evento acontece no Virgilius Palace Hotel e conta com apresentações de cases por representantes do Sebrae Minas, Senac Minas, Comtur, Circuito da Canastra, Araxá Convention & Visitors Bureau, Uniaraxá, Tauá Grande Hotel – Termas & Convention e Woli Consultoria, além dos atrativos da Escola Municipal de Música e teatro pela Conexão Cultura.

O evento foi aberto pelo prefeito Jeová Moreira da Costa e pela secretária Alda Sandra Barbosa Marques, que fizeram uma exposição sobre os projetos Turismo de Bem-Estar e Turismo de Negócios desenvolividos para o município.

“O evento vem trazendo muitos resultados positivos que nos motivam na promoção de várias ações, como um atendimento com qualidade ao turista por hotéis, bares, restaurantes, além de novas empresas e atrativos que estão sendo implantados. Estamos demonstrando aos participantes o papel de cada entidade na construção de uma base sólida para que o turismo sempre cresça. É um trabalho constante”, destaca Alda Sandra.

Notícias relacionadas