Super banner

Palhinha é apresentado oficialmente como treinador do Ganso

O novo treinador do Araxá Esporte Clube (AEC) foi apresentado na tarde de hoje (18). Trata-se de Jorge Ferreira da Silva (Palhinha), ex-jogador de equipes como São Paulo, Cruzeiro e Atlético Mineiro e com passagem pela Seleção Brasileira em 1993. Como técnico, sua história é recente e traz na bagagem a experiência de ter treinado duas equipes da Série A2 do Campeonato Paulista; Matonense e Campo Limpo.

Juntamente com Palhinha vieram Rovani Medeiros (preparador físico) e Luis Carlos Garbelotti (auxiliar técnico), que já trabalharam com o treinador em outras ocasiões.

Palhinha espera passar um pouco da experiência adquirida ao longo dos seus 20 anos como jogador ao plantel que será formado. “É importante que os jogadores saibam que o clube dará boas condições de trabalho e que nós, da comissão técnica, estamos chegando para engrandecer ainda mais o trabalho deles”, destaca.

A apresentação da equipe está marcada para o dia 14 de julho. De acordo com o presidente Daílsom Lettieri, o objetivo é formar um grupo de trabalho visando não só a Taça Minas Gerais, mas também o Campeonato Mineiro Módulo II do ano que vem.

Notícias relacionadas