Super banner
Super banner

Palhinha quer reverter a situação contra o América

Palhinha quer reverter a situação contra o América

O Araxá enfrenta o América na noite de amanhã (27), às 19h, no Fausto Alvim, pela 6ª rodada da Taça Minas Gerais. Apesar da goleada sofrida no último sábado, em Belo Horizonte, o Ganso segue na segunda colocação na tabela. O treinador Palhinha vê nesta partida uma oportunidade de reverter a situação. A única mudança na equipe é a volta do zagueiro Carlão, após cumprir suspensão.

“Não é porque perdemos da forma que perdemos que eu deva mudar o time inteiro, se fizesse isso entraria em contradição. Avaliamos o que acertamos e o que erramos e vamos entrar em campo a fim de reverter esta situação”, disse Palhinha. O treinador mudou o ritmo de trabalho nesta semana, dando algumas folgas. Para ele, é importante dosar os treinamentos e esperar bem o momento do jogo.

O Ganso entra em campo com Arlem, Rodrigo Paulista, Carlão, Geovani e Halenn; Cafu, Toda, Jackson e Rafael Ipuã; André Nascimento e Luiz Eduardo.

A delegação do América já está em Araxá.  Motivados com a goleada, o Coelho busca a vitória para chegar a vice-liderança da competição.  O treinador Flávio Lopes não terá a disposição o zagueiro Preto e o volante Leandro Ferreira que cumprem suspensão.

Dezoito atletas foram convocados para a partida – os goleiros Flávio e Daniel; os laterais Bruno e Jean Batista; os zagueiros Micão, Eduardo Teles e Fabrício Soares; os volantes Dudu, China, Carlão e Moisés; os armadores Luciano, Rodrigo, Cristiano Baianinho e Evandro; e os atacantes Deivdy, Amílton e Maranhão.

O árbitro da partida será Alício Pena Júnior, auxiliado por Helbert Costa Andrade e Marcus Vinícius Gomes.

Gansinho

A equipe infantil do Araxá Esporte entra em campo em partida válida pelas semifinais da Copa Centenário do Clube Atlético Mineiro, na preliminar de Araxá e América, a partir das 16h. Após despachar a Seleção de Divinópolis, o Gansinho tem pela frente a Seleção de Caeté.

Notícias relacionadas