Super banner
Super banner

Palhinha quer time acordado

Após repetir a escalação em duas partidas consecutivas, o treinador Palhinha mexeu na equipe para enfrentar o Uberaba, neste sábado (13), a partir das 19h, no Fausto Alvim. Depois de entrar contra o Uberlândia e participar dos dois gols do Araxá, Rafael Ipuã ganhou a vaga de Zotti no meio campo e começa jogando. A comissão técnica realizou um recreativo na tarde de hoje (12), no Majestoso e para não repetir o péssimo primeiro tempo apresentado contra o Verdão, Palhinha quer o time acordado na noite de amanhã.

Para o treinador, a vitória contra o Uberlândia deu mais tranqüilidade nos trabalhos nesta semana, mas trará uma cobrança maior sobre a equipe. “Espero que os jogadores entrem em campo acordados, não da forma que foi contra o Uberlândia, se eles tiverem esta postura já será em bom passo para a seqüência do trabalho a ser realizado dentro de campo”, diz.  

O Araxá começa com: Arlem, Rodrigo Paulista, Carlão, Geovani e Halenn; Cafu, Toda, Jackson Rafael Ipuã; André Nascimento e Cristiano.

A torcida do Uberaba promete fazer barulho e incentivar a equipe com a vinda de cinco ônibus ao Fausto Alvim.Todos confiantes que o Zebu repita a atuação do último domingo, no Castor Cifuentes, contra o Villa Nova, onde o Colorado venceu por 2 a 0. O Uberaba, do treinador Erick Moura, será o mesmo da vitória fora de casa e vem com: Roni, Paulo Vinícius, Salatiel, Rogério, Argemiro; Gabriel, Balduíno, Gagal e Fernando; Éder de Leon e Buiú.

Uberaba, Araxá e Tupi estão empatadas com cinco pontos na tabela, mas o líder é o clube de Juiz de Fora, pelo saldo de gols. Na quarta colocação está o Uberlândia com dois pontos. Apesar de ter o mesmo número de pontos que o Villa Nova, o América é o lanterninha da competição.

Novidades

Quatro jogadores foram inscritos pela diretoria do Alvinegro nesta semana e já estão no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Mineira de Futebol. São eles: o meia Marcelo Carioca (veio por empréstimo junto ao Goiás), o zagueiro Miguel (irmão do zagueiro Marcos do Galo), Gustavo (categoria de base do Araxá) e o lateral Felipe Silva, que este ano atuou pelo Ipatinga e pelo Ideal.

Preliminar

A partida preliminar será do Gansinho contra o Divinópolis, a partir das 16h30. Esta será a primeira partida das equipes válida pelas quartas de finais da Copa Centenário do Galo.

Notícias relacionadas