Super banner

Papai Noel chega ao FestNatal

Papai Noel chega ao FestNatal

Papai Noel chega ao FestNatal 1

O Papai Noel chegou a Araxá durante uma grande festa preparada especialmente para ele no FestNatal 2012. O Bom Velhinho trouxe ainda mais alegria e emoção ao evento, na noite de sábado (8), quando apareceu de charrete durante a peça de teatro ‘Papai Noel Sumiu!’, encenada pelo grupo Fratelo, no pátio do Estádio Fausto Alvim.

O FestNatal Araxá agora está completo porque também foi inaugurado o parquinho de diversões cheio de brinquedos para a criançada. O Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos da presidente da Fundação Cultural Acia, Valda Sánchez, e da secretária municipal de Turismo, Alda Sandra.

O Bom Velhinho está diariamente na Casinha do Papai Noel instalada no pátio do Estádio Fausto Alvim, recebendo as crianças com muito carinho e trazendo emoção e encantamento também ao público em geral. O Papai Noel é a grande atração do FestNatal Araxá e a sua chegada à cidade foi um momento muito especial.

Uma grande estrutura foi montada para acomodar o Bom Velhinho em Araxá. Além da Casa do Papai Noel, também foram criados o Ateliê do Papai Noel e a Vila Noel, que são espaços lúdicos destinados para que ele possa interagir com o público araxaense.

O FestNatal Araxá prossegue com sua super programação cheia de muitas atrações. Nesta segunda-feira (10), juntamente com o Papai Noel, o pátio do Estádio Fausto Alvim terá a apresentação da banda Araxá Bêjazz On The Street, a partir das 20h, e às 21h o show com o grupo EmCantar. Venha se divertir, a entrada é gratuita!

Notícias relacionadas