Super banner

Papai Noel tem aliados em Araxá

Papai Noel tem aliados em Araxá

Da Redação/Raphael Rios – O clima de solidariedade já toma conta de Araxá com a chegada do Natal e pelo visto o bom velhinho terá bons aliados na cidade. Empresas, voluntátrios, entidades e associações se mobilizam em várias campanhas de arrecadação de brinquedos e donativos que serão doados para crianças e famílias carentes.

Hospital de Brinquedos 

Papai Noel tem aliados em Araxá 1

Um trabalho de mais de 10 anos comandado por Marlene Goulart, a “Mamãe Noel” de Araxá, o Hospital de Brinquedos recebe doações para superar os 4 mil brinquedos doados no ano passado. Bonecas, carrinhos e outros tantos itens são recuperados e doados para crianças de Araxá e região. Ainda faltam 800 brinquedos para que a equipe de voluntários supere a meta.

Contato para doações: (34) 3661.1777
Site: www.hospitaldebrinquedosdearaxa.wordpress.com
Endereço: Rua Santa Rita, 176 – Centro

Campanha de Natal no bairro Santa Terezinha

Voluntários do bairro Santa Terezinha estão com a campanha Seja Meu Papai Noel. Tradicionalmente, eles arrecadam brinquedos, roupas, sapatos, alimentos, doces, para doação às famílias carentes, especialmente às crianças.

Na noite de Natal, voluntários vestem de Mamães e Papais Noéis para distribuir tudo que foi doado. A campanha termina no dia 20 de dezembro.

Contato para doações: (34) 3662.3122 ou 8839.9026 / [email protected]
Endereço: Maria Olésia de Sá, 55 – Santa Terezinha

 campanha termina no dia 20 de dezembro e os interessados em ajudar podem entrar em contato com a Eliane pelos telefones (34) 3662.3122 ou 8839.9026. O endereço é rua Maria Olésia de Sá, 55 – Santa Terezinha. E-mail

3º Natal Solidário OAB

Papai Noel tem aliados em Araxá 2

Pela terceira vez, a 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Minas Gerais, por meio da Subcomissão de Eventos, promove a campanha Natal Solidário.

Mais de 180 crianças de 1 a 5 anos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Cássio Barsante serão presenteadas. Para participar, basta tirar uma estrelinha contendo o nome da criança com a sua idade nas salas da OAB (Juizado Especial, Fórum e Justiça do Trabalho), no bar Cantão ou no salão de beleza Beth e Danilo.

As doações poderão ser realizadas nestes locais até o dia 10 de dezembro. A entrega dos presentes acontecerá em dezembro com lanche para as crianças e a participação do Papai Noel.

Contato: (34) 3662.3658.
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 234 – Centro.

Natal Solidário Rádio Cidade

A Rádio Cidade de Araxá lançou campanha para arrecadar brinquedos que serão doados para crianças carentes em dezembro. É o Natal Solidário Rádio Cidade.

As emissoras AM e FM estão solicitando aos seus ouvintes que façam a doação de brinquedos que não são mais usados para que sejam doados às crianças carentes de escolas públicas em uma festa promovida pelos colaboradores.

Contato: (34) 3661.2844 e 3661.3000.
Endereço: Cassiano Lemos, 87 – Centro.

Campanhas

A pessoa, empresa ou instituição que esteja promovendo uma campanha de Natal se interessar pelo apoio do Diário de Araxá para a divulgação, entre em contato pelo telefone (34) 3661.5714 ou pelo email [email protected].

Notícias relacionadas