Super banner

PaQua se apresenta em Araxá neste sábado

PaQua se apresenta em Araxá neste sábado

PaQua

 

Natural de Uberlândia, o grupo de amigos que se conheceram no colégio e na faculdade, ganha destaque no Triângulo Mineiro O grupo PaQua se apresenta neste sábado, na boate Anturius.

Com média de 10 shows por mês, o PaQua já se apresentou em eventos renomados, como o Rodeio de Jaguariúna (SP), e que é considerado o 2º maior do país, o réveillon da Girus, em Belo Horizonte, a maior casa noturna de Minas Gerais e, no início deste mês, no Triângulo Music, maior festival do Triângulo Mineiro e região.

No Triângulo Music, o PaQua foi a única atração regional a se apresentar no palco principal, que recebeu também Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, O Rappa, Cristiano Araújo, Sambô e Natiruts. O espaço no festival foi conquistado graças à popularidade do grupo, que despertou o interesse dos organizadores.

No final de 2013, o PaQua lançou seu primeiro álbum “Vem Viver a Vida”, que traz, entre as regravações de canções conhecidas no ritmo próprio do grupo, os sucessos “Dança da Tequila”, com mais de 100 mil visualizações, “Atitude Aê” e “Vem Viver a Vida Comigo”, próximo single a ser divulgado nas rádios.

Notícias relacionadas