Super banner

Paratletas da Fada disputam fase nacional do Circuito Caixa

Paratletas da Fada disputam fase nacional do Circuito Caixa

Três paraatletas da Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência de Araxá (Fada) vão disputar a primeira etapa nacional de atletismo do Circuito Caixa Loterias entre os próximos dias 25 e 26 de junho (sábado e domingo), em São Paulo.

Jonathan Roberto Carneiro, Valéria Guimarães Carvalho e Luís Teixeira se classificaram na fase Centro/Leste, disputada em abril.

Diretora de Esporte da Fada há 15 anos, Rose Mari acredita no desempenho dos paratletas e diz que a entidade está de portas abertas para novos integrantes. “Espero que as pessoas com deficiência possam entrar em contato com a Fada para participar das modalidades esportivas. Não só para o lazer, mas o esporte de iniciação e alto rendimento”, explica.

O esporte da Fada conta com o apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Bem Brasil Alimentos, Polícia Militar, Sest Senat e Sesc.

Os treinamentos da equipe são realizados nas sedes apoiadoras do projeto, atletismo, natação e goalball. O circuito consiste em três fases nacionais. As outras duas estão previstas para julho e novembro, também em São Paulo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *