Super banner

Parceria entre Centro Julio Dário e Colégio Dom Bosco

Parceria entre Centro Julio Dário e Colégio Dom Bosco

Parceria entre Centro Julio Dário e Colégio Dom Bosco 1

O Centro Educacional Julio Dário atua há mais de 40 anos na promoção da integração ao mercado de trabalho das pessoas inseridas em uma realidade de exclusão social, digital e produtiva, realizando atendimento, assessoramento e capacitação, por meio do acesso ao conhecimento, à cultura, à cidadania, à qualificação profissional e/ou complementar e do acesso à tecnologia da informação, promovendo a inserção produtiva ao mercado de trabalho e melhoria do nível de vida comunidade.

A continuação e o aprimoramento deste trabalho tem tido resultados graças às doações de empresas locais e da comunidade.

O Colégio Dom Bosco se tornou um novo parceiro. A escola representada por seu assessor de Comunicação, Leonardo, pela professora Patrícia, do 2° Ano A do ensino fundamental e com três alunos representantes, doou materiais de consumo e limpeza. “Gesto louvável e exemplo de solidariedade.”

Durante a entrega das doações os alunos conheceram a entidade e fizeram perguntas sobre sua finalidade e funcionamento. A equipe do Centro Educacional Júlio Dário agradece e manifesta o reconhecimento pela postura positiva do Colégio Dom Bosco em ações que contribuem para uma sociedade mais justa com oportunidades para todos.

“Salientamos que toda a contribuição será bem-vinda, e agradecemos os apoios recebidos, que tem sido fundamental para o sucesso desse trabalho.”

Notícias relacionadas